Hypera Pharma Propagandista Júnior Reviews | Glassdoor

Updated Mar 18, 2019

3.8
  1. "Feliz em ser Hypera"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

A empresa motiva, dá condições de negociação e treinamento para que se exerça bem a função. Os benefícios são os mesmos da indústria farmacêutica.

Cons

Instabilidade quanto às mudanças. Burocracia. Centralização de decisões. Faz com que o profissional se sinta sempre devendo algo à empresa. Linha de produtos extensa demais, sem linha focada.

Ouvir ainda mais o campo. Permitir migração de linhas para que se possa desenvolver líderes competentes.

Hypera Pharma2019-03-18
  2. "Top"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Muitos pontos positivos, empresa sólida e com facilidade para dar oportunidade de crescimento, excelente empresa, trabalharia a vida toda, top.

Cons

Não tem pontos negativos, sem pontos relevantes, empresa de alto nível que gosta de ver o funcionário crescer profissionalmente. Indicaria para qualquer pessoa.

Hypera Pharma2018-12-10
  3. "Fui muito feliz na cia."

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Tudo é bom, desde a equipe, gerentes e forma de trabalho, além dos beneficios. Uma excelente companhia. A cultura e metodologia são fantásticos.

Cons

Você é enxergado como um número, falhou um pouco nos resultados, te demitem. Porém só isso mesmo. Tem um lado humano bacana, mas quando se trata deste assunto, acaba por trocarem de colaborador, acho que como em qualquer outra cia.

Hypera Pharma2018-09-12

"Muito boa"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Empresa sólida no mercado boa de se trabalhar,oportunidades de crescimento e desenvolvimento como pessoa e profissional, recomendo aos interessados

Cons

Como toda organização tem seus pontos a melhorar Talvez melhorar a parte burocrática na qual muitas vezes o representante perde tempo em vez de estar no campo vendendo

Hypera Pharma2018-08-17
  5. "Boa empresa para trabalhar!"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Salário e benefícios na média do mercado. Empresa estável e com bom plano de carreira. Boa política de trabalho e gestores que valorizam o lado humano dos colaboradores.

Cons

Pouca segmentação na promoção de seus produtos. Depende muito do faturamento de produtos antigos e ultrapassados. Lança poucos produtos em mercados já saturados. Não inova em pesquisa e inovação.

A empresa deve focar mais na segmentação de mercado com linhas específicas. Pesquisar ou trazer novas moléculas para o mercado. Eliminar burocracias ultrapassadas e confiar mais no know How de seus colaboradores.

Hypera Pharma2017-07-19
  6. "Desvalorizado"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Tem os benefícios da categoria, material de trabalho e aporte financeiro para atingimento de meta

Cons

Sem programa de cargos e salários. Plano de carreira não existe, muito cacique e alto nível de turn over

Valorize a força de Vendas. Parem de falar que querem atrair talentos e reter talentos se vocês praticam totalmente o contrário. Definam tempo e critérios para promoção. Não ter que esperar um pleno ser desligado ou morrer pra ser promovido. Além disso alguns gestores despreparados.

Hypera Pharma2017-04-29
  7. "Excelente"

Propagandista Júnior in Rio Verde, Goiás

I worked at Hypera Pharma for less than a year

Pros

Excelente para trabalhar, medicamentos fáceis de propagar. Carro bom e muita liberdade com os nossos clientes. Indico sim ...paga muito bem.

Cons

Não da feedback nas avaliações de desempenho, não pensam duas vezes para mandar embora, contratam neofitos mais prefere dar atenção para os velhos de casa.

Melhore seus Gestores.

Hypera Pharma2017-03-22
  8. "Hypermarcas faça de dois gumes"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Empresa humana, ambiente favorável, boa remuneração, cultura amigável, boa relações com superiores, objetivos claros e plausíveis além de ser uma das maiores nacionais

Cons

Burocratização excessiva para manutenção da frota de carros, campanhas com gatilhos duvidosos é improvável de ser atingível, baixo VA!!!!!!!!!!

Hypera Pharma2017-02-22
  9. "Uma excelente empresa, com seus defeitos como todas"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Empresa em pleno crescimento. Salários compatíveis com o mercado. Campanhas de premiações. Plano de carreira dentro de sua área. Boa aceitação pelos médicos

Cons

Pouca oportunidade de migrar de área. Não há uma estrutura de Job Rotation. Lançamentos de produtos sem diferenciais e com preços mais caros

Hypera Pharma2016-11-15
  10. "Excelente empresa,falta apenas um reconhecimento de funcionarios mais ordenado,para promoções!"

Propagandista Júnior in Brasília, Federal District

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Prepara o funcionario para o mercado em que atual,desenvolvimento de pessoas.

Cons

Falta oportunidades para escala de crescimento fixa de acordo com o crescimento e desenvolvimento do funcionarios

Ter uma escala de tempo fixa para crescimento e desenvolvimento dos funcionarios em questão de promoção!...Pois a empresa acaba perdendo otimos funcionarios para os concorrentes,pela falta de reconhecimento profissional,em questão de promoção!

Hypera Pharma2016-01-10