JLT Group "da empresa" Reviews | Glassdoor

JLT Group Employee Reviews about "da empresa"

Updated Aug 14, 2019

3.5
Approve of CEO
JLT Group CEO Dominic Burke
Dominic Burke
162 Ratings
Pros
Cons
  • "High pressure from senior management(in 18 reviews)

• "falta de feedcack para postos de atendimento, dificuldade em estar longe da matriz da empresa, n(in 10 reviews)

More Pros and Cons

Reviews about "da empresa"

Return to all Reviews
  1. "Otima empresa para trabalhar"

Current Employee - Assistente Comercial in São Paulo, São Paulo

I have been working at JLT Group

Pros

Ambiente leve, um local movido por pessoas e talentos. Um ambiente vertical onde o seu crescimento nao vem de tempo de casa e sim por capacidade profissional de cada um

Cons

poucas informacoes sobre o que ocorre em cargos mais altos ou informacos da empresa para seus funcionarios. Mas em geral nao tenho muitas criticas sobre o local

JLT Group2019-05-14
  2. "Amo o trabalho que desempenho"

Current Employee - Analista De Benefícios in São Paulo, São Paulo

I have been working at JLT Group

Pros

Cultura, clima organizacional, relacionamento da diretoria com os funcionários, niveis hierarquicos abertos, facil acesso aos gestores e diretoria

Cons

falta de feedcack para postos de atendimento, dificuldade em estar longe da matriz da empresa, não participar de todos eventos disponiveis pela empresa.

JLT Group2019-05-04
  3. "Um excelente empresa para trabalhar, com espirito jovem e com ambiente inspirador."

Current Employee - Analista De Benefícios Júnior in Fortaleza, Ceará

I have been working at JLT Group

Pros

Um ótimo ambiente de trabalho, proporciona o desenvolvimento profissional. Sinto que meu trabalho é reconhecido e valorizado, como também os colegas se ajudam no dia a dia.

Cons

Dependendo da área tem pouca possibilidade de crescimento profissional quanto a carreira. Normalmente ontem tem mais chances de carreira é na Matriz da empresa.

Maior interação com os profissionais que estão na ponta. Plano de carreira melhor disseminado e incentivado

JLT Group2018-11-28
  4. "Empresa promissora, porém ainda existe muito espirito familiar."

Former Employee - Assistente Comercial in São Paulo, São Paulo

I worked at JLT Group for more than 3 years

Pros

O ambiente é realmente um dos pontos mais fortes na empresa. O clima e o ambiente de trabalho são muito favoráveis para o colaborador. A empresa teve uma mudança drástica neste quesito.

Cons

Um dos pontos negativos é a quantidade de gestores dentro da empresa. Uma empresa que possui 300 funcionários não pode ter a quantidade de diretores que a JLT possuía.

JLT Group2018-12-10
  5. "Empresa boa para se trabalhar porém depende do setor."

Former Employee - Assistente Comercial in São Paulo, São Paulo

I worked at JLT Group

Pros

Flexibilidade em relação aos horários. Em muitos dos cargos o pessoal é muito capacitado capacitado. Frutas pela manhã e tarde a disposição dos funcionários.

Cons

Pelo fato da empresa dar liberdade para seus funcionários alguns diretores elegem alguns amigos como protegidos e fazem de tudo para ajuda-los pouco se importantdo com os demais membros da equie.

Olhar mais de perto para os diretores e averiguar se sua gestão realmente é boa.

JLT Group2018-10-17
  6. "Minha avaliação foi feita pelo o que presenciei."

Former Employee - Estagiário in São Paulo, São Paulo

I worked at JLT Group for less than a year

Pros

Tem frutas na empresa, gympass, refeitório, insentivo a cuidar da saúde, benefícios legais e sem desconto para estagiário, ambiente de trabalho leve.

Cons

O salário é abaixo da média do mercado, no meu caso me senti desamparada quando entrei, pois ninguém te explica muitas coisas nem da empresa, nem do trabalho a ser desenvolvido, tem uma alta rotatividade de funcionários.

JLT Group2018-02-23
  7. "Estratégia de mercado incerta"

Former Employee - Anonymous Employee in

I worked at JLT Group for more than 7 years

Pros

Uma empresa que busca o bem estar do funcionário. Houve uma implantação dos valores a se seguir, muito legal. Também oferecia bons benefícios.

Cons

Muito cacique para pouco índio... Egos inflados da diretoria comercial, fora do contexto. Grande investimento e valorização da parte comercial da empresa, em detrimento da parte técnica e operacional.

Tenham uma estratégia certa, para passar confiança aos funcionários. Houve em 2017 uma conferencia com todos os funcionários Brasil a fora, com o CEO dizendo estar tudo sob controle, apesar da crise. Que os funcionários não ficassem com medo, que seguissem firmes em seus propósitos. Duas semanas depois houve um corte de 10% de todo o quadro de funcionários nacionalmente. Como acreditar na gestão da empresa após esta gafe??

JLT Group2017-12-12
  8. "Positiva"

Current Employee - Anonymous Employee in São Paulo, São Paulo

I have been working at JLT Group

Pros

Ambiente leve e a estrutura são diferenciais. Os companheiros de equipe também, assim como o job description. A existência de benefícios como VR e VT também.

Cons

Gestoras são inexperientes ou parecem perdidos nos rumos da empresa. Visam muito a entrega de resultado imediato, com a aparência de que não há muito planejamento a LP.

JLT Group2017-12-05
  9. "Ótima empresa"

Current Employee - Estagiário in Rio de Janeiro

I have been working at JLT Group

Pros

Ótima empresa para começar a carreira, com grandes possibilidades de crescimento, trabalho em equipe, busca pelo conhecimento, superação e flexibilidade.

Cons

Ainda não vejo pontos negativos da empresa pois comecei a trabalhar nela a pouco tempo, estou gostando muito e não tenho do que reclamar da JLT.

JLT Group2017-10-09

"Uma boa empresa para se trabalhar"

Former Employee - Anonymous Employee in

I worked at JLT Group

Pros

Excelente diretoria, que sabe trabalhar com pessoas, motivando-as cada vez mais.

Cons

Nem toda a liderança da empresa atua de acordo com a postura e as orientações da diretoria.

JLT Group2015-10-30