Kantar Media Entrevistador De Campo Reviews | Glassdoor

0 Ratings
  1. "Indico"

Entrevistador De Campo in Rio de Janeiro

I have been working at Kantar Media

Pros

O ambiente de trabalho e bom, salário e benefícios também. Nosso horário é flexível E as pessoas são muito simpáticas.Salário e benefícios sempre pagos em dia

Cons

O que acho péssimo e ter que fazer pesquisa em favelas, aqui no RJ as favelas são violentas dais, mas eles não querem nem saber, so vão parar com isso o dia que tiver um cadáver

Parem com essas pesquisas e arrolamento em favelas, favelabtem que ser ponto de fluxo @

Kantar Media2017-07-22
  2. "Surpreendente"

Entrevistador De Campo in Belo Horizonte, Minas Gerais

I have been working at Kantar Media

Pros

Clima muito bom, ótimos benefícios, salário compatível, boas oportunidades de crescimento, visão da administração para solução de problemas.

Cons

Falha na gestão de funcionários, dificuldade de contratação de funcionários, falha de planejamento de metas, burocracia financeira elevada ao extremo.

Kantar Media2017-01-12
  3. "Boa empresa"

Entrevistador De Campo in Salvador, Bahia

I worked at Kantar Media

Pros

Boa empresa , bons colegas de trabalho. Bons beneficios( plano de saúde, alimentação) Para quem gosta de trabalhar como pesquisador de campo. Um trabalho árduo , mas gratificante.

Cons

O Salário base está defasado, abaixo de 1 salário mínimo. Mas tem a produção q compensa. Vunerabilidade em certas áreas e bairros da cidade(salvador) . Muito exposto nos bairros.

Kantar Media2016-10-07

"Cilada!"

Entrevistador De Campo in Curitiba

I worked at Kantar Media

Pros

Pagam em dia, com benefícios. Plano de saúde excelente. Colegas de trabalho eram engraçados.

Cons

Tudo! Profissional super explorado, trabalho degradante, administração ignorante, é sofrível. Ninguém aguenta mais que 6 meses. Qualidade de vida zero.

Kantar Media2016-01-24