Kantar Media Entrevistador Reviews | Glassdoor

0 Ratings
  1. "Bons Benéficos"

Entrevistador II in Rio de Janeiro

I worked at Kantar Media for more than a year

Pros

Bom benéficios somente isso pois o resto só dor de cabeça.

Cons

Péssimos gestores,assistentes wue se acham melhor que todo mundo sem horário pra sair do trabalho,trabalho dificil de ser realizado,trabalha muito pra pouco reconhecimento.

Kantar Media2019-02-11
  2. "Regular"

Entrevistador in São Paulo, São Paulo

I worked at Kantar Media for more than 4 years

Pros

Benefícios e salário;a empresa paga certinho e tem bons benefícios como plano de saúde vale refeição no valor de 30 reais por dia e nunca atrasou o salário.

Cons

Uma empresa que vc não vai ter muito crescimento profissional pq é dividida em varios setores e sempre tem um puxa saco ou seja vc sempre será apenas um número alguns supervisores são legais mas a minoria

Kantar Media2019-01-07
  3. "Uma escola"

Entrevistador in Campinas, São Paulo

I have been working at Kantar Media

Pros

É uma grande oportunidade de entrar em contato com metodologias de pesquisa em mídia; é uma escola. A interação é alta e você pode aprender com várias pessoas bem dispostas a ajudar.

Cons

A cultura de candidaturas a novas vagas após 1 ano pode te atrapalhar a crescer. Parece pouca coisa ficar um ano na posição, mas as vezes, mesmo que você esteja plenamente preparado, pode ocorrer de você não poder assumir a sua vaga dos sonhos por causa apenas dessa regra e você ter que esperar mais um bom tempo para que ela surja de novo.

Kantar Media2018-12-03
  4. "Boa, mas pode melhorar."

Entrevistador in Rio de Janeiro

I worked at Kantar Media for more than 2 years

Pros

Benefícios, salário, flexibilidade. A empresa te oferece plano de saúde, odontológico, seguro de vida e ainda um ticket diferenciado de quase R$800,00.

Cons

Trabalho externo, muita cobrança, lugares de risco, trabalho em baixo de chuva e sol, não há expectativa de crescimento, não fazem processo seletivo.

Kantar Media2018-08-04
  5. "Indico"

Entrevistador De Campo in Rio de Janeiro

I have been working at Kantar Media

Pros

O ambiente de trabalho e bom, salário e benefícios também. Nosso horário é flexível E as pessoas são muito simpáticas.Salário e benefícios sempre pagos em dia

Cons

O que acho péssimo e ter que fazer pesquisa em favelas, aqui no RJ as favelas são violentas dais, mas eles não querem nem saber, so vão parar com isso o dia que tiver um cadáver

Parem com essas pesquisas e arrolamento em favelas, favelabtem que ser ponto de fluxo @

Kantar Media2017-07-22
  6. "Surpreendente"

Entrevistador De Campo in Belo Horizonte, Minas Gerais

I have been working at Kantar Media

Pros

Clima muito bom, ótimos benefícios, salário compatível, boas oportunidades de crescimento, visão da administração para solução de problemas.

Cons

Falha na gestão de funcionários, dificuldade de contratação de funcionários, falha de planejamento de metas, burocracia financeira elevada ao extremo.

Kantar Media2017-01-12
  7. "Boa empresa"

Entrevistador De Campo in Salvador, Bahia

I worked at Kantar Media

Pros

Boa empresa , bons colegas de trabalho. Bons beneficios( plano de saúde, alimentação) Para quem gosta de trabalhar como pesquisador de campo. Um trabalho árduo , mas gratificante.

Cons

O Salário base está defasado, abaixo de 1 salário mínimo. Mas tem a produção q compensa. Vunerabilidade em certas áreas e bairros da cidade(salvador) . Muito exposto nos bairros.

Kantar Media2016-10-07

"Empresa séria"

Entrevistador in

I have been working at Kantar Media

Pros

Benefícios são bons, padrão de muitas empresas multinacionais.. Assistência aos colaboradores, ambiente de trabalho..comprometimento com os clientes acima da média .

Cons

Em algumas áreas há uma discrepância de salários para a mesma função, a mobilidade não é clara, a comunicação com gestão muitas vezes é via-se uma única mão..deveriam dar mais atenção às opiniões dos colaboradores.

Ampliar o meio de comunicação ..às vezes uma simples caixa de sugestões pode ser funcional.

Kantar Media2016-08-14

"Cilada!"

Entrevistador De Campo in Curitiba

I worked at Kantar Media

Pros

Pagam em dia, com benefícios. Plano de saúde excelente. Colegas de trabalho eram engraçados.

Cons

Tudo! Profissional super explorado, trabalho degradante, administração ignorante, é sofrível. Ninguém aguenta mais que 6 meses. Qualidade de vida zero.

Kantar Media2016-01-24
  10. "empresa boa mas que pode melhorar muito"

Entrevistador in Rio de Janeiro

I have been working at Kantar Media

Pros

Vale alimentação da empresa é bom e o horario tambem, não ter um horario obrigatorio e um ponto positvo pra mim

Cons

Trabalhar aos domingos é muito ruim, poderiam acabar com os domingos e melhorar o salario tambem

Retirar o domingo, já que a empresa atual que comprou o grupo não trabalha tal dia.

Kantar Media2015-09-22