Kantar Media Pesquisador Reviews | Glassdoor

0 Ratings

"Maravilha de empresa"

Pesquisador in São Paulo, São Paulo

I worked at Kantar Media for less than a year

Pros

Ótima em dar oportunidades, justa com salários e benefícios escala de folgas hora extra etc... Ótimo lugar para trabalhar onde o respeito prevalece sempre.

Cons

Mantenho tudo que falei acima, não tenho reclamação alguma pra fazer ahh ( esqueci de mencionar as maravilhosas máquina de café expresso que possui todos os tipos de bebidas grátis.)

Continue assim VCS estão a frente de muitas e muitas empresas.

Kantar Media2018-12-23
  2. "Gosto da empresa porém algumas coisas deixam a gente chateada e desmotivada."

Pesquisador in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I have been working at Kantar Media

Pros

Uma multi nacional com possibilidade de crescimento. Considero uma empresa conhecida e renomada assim como importante no meio da publicidade hoje.

Cons

Gestora seleciona seus colaboradores com base em compatibilidade pessoal e não capacidade profissional. Levando em conta apenas se gosta ou não do funcionário pessoalmente, ignorando a capacidade e profissionalismo do mesmo.

Aumentar o salário base e maior valorização da produção do funcionário, bem como analisar mais de perto a satisfação de cada colaborador com a equipe, a supervisão, gerência e expectativas que tem dentro da empresa.

Kantar Media2017-09-18

"Regular"

Pesquisador in Campinas, São Paulo

I worked at Kantar Media for less than a year

Pros

Benefícios, infra estrutura, as pessoas, a história, o fato de conhecer bastante pessoas de diversos lugares, o reconhecimento, o horário flexível.

Cons

A gestão é muito ruim, a auxiliar de qualidade que era nossa gestora na época, ele era muito ignorante e não sabia trabalhar em equipe, nos constrangia na frente dos entrevistados e fingia que nada havia acontecido.

Kantar Media2017-06-30