Kantar Media "plano de carreira" Reviews | Glassdoor

Kantar Media Employee Reviews about "plano de carreira"

Updated Sep 6, 2019

3.2
Approve of CEO
Kantar Media CEO Andy Brown
Andy Brown
58 Ratings
Pros
Cons
More Pros and Cons

Reviews about "plano de carreira"

Return to all Reviews
  1. "Bom para iniciar carreira."

Assistente De Suporte TI in São Paulo, São Paulo

I have been working at Kantar Media

Pros

remuneracao e beneficios; . . .

Cons

plano de carreira para area de TI em filiais inexistente. . . .

melhorar relacao entre presidencia e funcionarios.

Kantar Media2019-05-09
  2. "Humanamente ótima empresa, financeiramente nem tanto."

Analista De Processos Pleno in São Paulo, São Paulo

I have been working at Kantar Media

Pros

Horário flexível, home office, pessoas interessantes, benefícios CLT e bom ambiente de trabalho! Possibilita de estudar inglês com 60% de bolsa

Cons

Falta de planejamento, empresa global com lentidão para atualizar seus processos, não existe um plano de carreira e salários estagnados a bastante tempo

Plano de carreira

Kantar Media2019-04-27

"Empresa mediana"

Auxiliar De Pesquisa in São Paulo, São Paulo

I worked at Kantar Media for more than 3 years

Pros

Pagamento em dia, como qualquer empresa de grande porte; ambiente novo de fácil acesso, prédio bastante moderno. Convênios e vale refeição de 30 reais.

Cons

Não tem plano de carreira. Muita amizade, pouco mérito. Os canais para avaliação de gestores não mantém nenhum sigilo. Os vales estão sem aumento real e nem correção de inflação há mais de dois anos e forçam por vezes o trabalho desnecessário em feriados.

Conselhos não adiantam aqui, não somos escutados.

Kantar Media2019-04-26

"Ótima empresa, mas não perfeita."

Estagiário in São Paulo, São Paulo

I have been working at Kantar Media

Pros

Diversidade de culturas, varias vagas Pcd's, salário compatível com o mercado, ambiente muito bom para se trabalhar Benefícios muito bons, e melhores do que a maioria das empresas.

Cons

Funcionários terceirizados não fazem muita coisa e atrapalham o plano de carreira de quem está começando e quer continuar na empresa, e além disso, por conta deles, os cargos ficam estagnados, mesmo para quem faz mais do que deve.

Pensar mais nas pessoas que estão começando agora, disponibilizando treinamentos, e parar de achar que funcionário terceirizado sempre vai ser melhor do que um interno, pois eles barram a oportunidade de efetivação, e ninguém se preocupa com isso.

Kantar Media2019-03-11
  5. "insatisfeito"

Supervisor in São Paulo, São Paulo

I have been working at Kantar Media

Pros

horário flexível, pagamento em dia, planejamento de horas para compensação no final do ano, opçao para dias de férias, tele trabalho, opção para férias

Cons

reconhecimento, local da empresa longe, restaurantes caros, beneficios abaixo do valor de mercado, plano de saúde com coparticipação autíssimo

benefícios justo para os colaboradores

Kantar Media2019-01-25

"É uma empresa boa, porém tem muito que melhorar"

ESTÁGIO in São Paulo, São Paulo

I have been working at Kantar Media

Pros

Ambiente muito agradável e as pessoas em sua maioria sâo muito colaborativas, te auxiliam em todo momento. Todos são tratados igualmente independente de cargo, de forma respeitosa. É possível adquirir muito aprendizado e é dado muito trabalho, possibilitando um excelente desenvolvimento. O valor do VR é muito bom e o horário flexível permite que você possa resolver problemas pessoais sem dificuldades. A bolsa... auxílio tem o valor compatível com o mercado

Show More

Cons

O RH da empresa é muito ruim, demora demais para dar retornos e parece desmotivado a ajudar. Não auxilia os funcionários nem cria medidas para melhorar o ambiente e qualidade de vida das pessoas que trabalham na empresa. Depois da mudança para Barra Funda a localização se tornou muito ruim. E, após ter sido comprada por um grupo inglês, tem vindo uma alta demanda de trabalho sem uma contrapartida a altura do que... cobra. Sem plano de carreira e incentivo para os estágiarios. O convênio foi trocado para um de menor qualidade, o que acabou prejudicando funcionários.

Show More

Trabalhar em cima de uma melhora no RH, para que assim eles possam cuidar melhor dos funcionários da empresa.

Kantar Media2018-12-10
  7. "profissional"

Técnico Em Suporte Técnico Júnior in São Paulo, São Paulo

I have been working at Kantar Media

Pros

ótimo empresa ótimo gestor ótima localização fácil acesso as pessoas trabalhando no ambiente aqui em e família com Harmonia temos metas anuais

Cons

O negativo é que agora eu tô morando ferramentas para plano de carreira e que às vezes falta desafios aplicativo de mobilidade troca de carreira crescimento profissional às vezes é meu podado

Kantar Media2018-12-12
  8. "Empresa satisfatória."

Assistente Técnico in Rio de Janeiro

I have been working at Kantar Media

Pros

Empresa sempre em dia com suas obrigações tanto para os clientes quanto para os funcionários. Disponibilização de material de qualidade para efetuar um trabalho de excelência.

Cons

Plano de saúde trocado por um inferior. Auxílio creche/escola não acessível para colaboradores do sexo masculino, conforme outras empresas já praticam desta forma.

Investir mais na capacitação dos funcionários, para que se tornem profissionais de excelência dentro de sua empresa.

Kantar Media2018-10-22

"Tem muito o que melhorar"

Coletor De Mídia TV in

I have been working at Kantar Media

Pros

Benefícios como V.A, V.R, plano de saúde e plano odontológico satisfatórios, além de contar com plano empresarial de academias, estrutura confortável e bonita, salários razoávelmente bons.

Cons

Localização ruim, embora não fique distante do metrô, plano de carreira só funciona a base da camaradagem, o trabalho acaba se tornando cansativo e repetitivo, resultando em problemas de saúde físicos e mentais.

A gestão da coleta tv precisa ser inteiramente renovada (sem exceção de gerente ou supervisão) pois existem velhos hábitos que vem prejudicando o bom funcionamento do setor e do plano de carreira (que é péssimo), é necessário mais transparência nos processos de mobilidade, pois o que se vê são pessoas subindo por amizade e não por competência. Quanto aos funcionários desmotivados, a empresa necessita fazer um... trabalho de desenvolvimento, pois todos tem capacidade de ser o melhor naquilo que faz, a desmotivação é causada pela própria gestão.

Kantar Media2018-11-04
  10. "Muito aprendizado"

Técnico Em Suporte Técnico in São Paulo, São Paulo

I have been working at Kantar Media

Pros

Ambiente de trabalho, com minha equipe é bom e com possibilidade de home office facilitou meu deslocamento e deu uma nova visão de trabalho e pensamento em relação ao futuro da empresa.

Cons

Não possui plano de carreira e os benefícios apos a mudança da empresa não tiveram reajustes. Acredito que a empresa deveria investir mais em seus funcionários, através de mais bolsas de estudos.

Plano de carreira

Kantar Media2018-09-14