MadeiraMadeira Reviews | Glassdoor

1. "empresa show"

• Senior Management
    Current Employee - Coordenador De Logística in Curitiba
    Positive Outlook

I have been working at MadeiraMadeira full-time for less than a year

Pros

beneficios local vale alimentação transporte bicilceta

Cons

pessoas local predio cadeira infraestrutura

xxx

MadeiraMadeira2019-08-09
  2. "Experiência Incrível"

Current Employee - Publicitário in Curitiba

I have been working at MadeiraMadeira

Pros

A empresa possui um ambiente acolhedor, bonito e todo pensado no funcionário. Existem várias áreas de descompressão, fliperamas, vídeo games, uma biblioteca, rede para dormir, puffs em diversos ambientes e muito mais. Os funcionários podem comer frutas a vontade sem nenhum custo. Existem vending machines espalhados por toda empresa e uma lanchonete no térreo. Existe plano de carreira e a chance de promoção ou efetivação...

Show More

Cons

Um dos pontos negativos é a falta de processos de desenvolvimento de software em algumas áreas, gerando alguns problemas de comunicação entre os desenvolvedores. Sempre produzindo o maximo

MadeiraMadeira2019-06-11
  3. "Uma grande empresa em transição!"

Current Employee - Anonymous Employee in Curitiba

I have been working at MadeiraMadeira

Pros

Ambiente colaborativo, pessoas engajadas, empreendorismo inovação e ousadia fazem parte do seu dia a dia. Metas sempre agressivas e todos os colaboradores gostam do local

Cons

Ainda buscando uma identidade tecnológica consistente e principalmente metodologias de projeto. Crescendo e investindo bastante em profissionais qualificados, mas levará um tempo para dar mais resultado.

MadeiraMadeira2019-06-10

"Lugar acolhedor e maravilhoso de trabalhar"

Current Employee - Estagiário Em Business Inteligence in Curitiba

Cons

Criação de mais oportunidades internas para estagiários e melhoria nos processos para desenvolvimento de SW.

MadeiraMadeira2019-05-20
  5. "Execelente empresa"

Current Employee - Anonymous Employee in

I have been working at MadeiraMadeira

Pros

Execelente empresa para se desenvolver, oferece um clima muito dinâmico visando sempre o bem estar do funcionário, também oferece grandes oportunidades para o crescimento e promoções.

Cons

Todas essas chances e oportunidades tem um custo e ai que acaba pecando um pouco a empresa, os salários não são tão satisfatórios e a carga de trabalho é pesada.

MadeiraMadeira2019-01-29
  6. "Excelente empresa de se trabalhar"

Former Employee - Assistente De Retenção in Curitiba

I worked at MadeiraMadeira for less than a year

Pros

Ambiente agradável e equilibrado para realizar as atividades, metas desafiadoras e autonomia para desenvolver seu trabalho com dinamismo e liberdade.

Cons

Precisa melhorar a questão de plano de carreira, para que o colaborador possa almejar e alcançar outras oportunidades internas de acordo com os skills .

MadeiraMadeira2019-01-10
  7. "Ótima empresa para quem deseja se desenvolver profissionalmente!"

Current Employee - Analista in Curitiba

I have been working at MadeiraMadeira

Pros

A empresa proporciona muito crescimento e aprendizado, aqui três meses parece ser 1 ano. É uma experiência realmente desafiadora. O ambiente despojado é algo que envolve o colaborador e é possível perceber o cuidado da empresa com o funcionário oferecendo benefícios como o Gympass e frutas de forma gratuita todos os dias. A liberdade e autonomia que a empresa dá aos funcionários é um ponto super positivo também.

Cons

Muitas mudanças acontecem e isso é algo positivo, porém, poderiam ser melhor planejadas e definidas e também ser transmitida aos colaboradores de forma mais claro. Percebo que algumas pessoas ficam um pouco perdidas com tantas transformações pelas quais a empresa está passando.

MadeiraMadeira2018-09-26
  8. "Excelente porta de entrada"

Former Employee - Anonymous Employee in

I worked at MadeiraMadeira

Pros

Flexibilidade, muito aprendizado e cultura organizacional sem comparação. O ambiente de trabalho é muito bom e descontraído, perfeito para quem curte tecnologia e inovação.

Cons

Salários bons porém a baixo da média, sem muita expectativa de crescimento. A empresa tem crescido bastante, porém leva um bom tempo para assumir cargos de responsabilidade e ganhar melhor.

MadeiraMadeira2018-09-23

"Aqui é pra crescer e aprender muito!"

Current Employee - Estagiário in Curitiba

I have been working at MadeiraMadeira

Pros

A MadeiraMadeira é incrível, eu valorizo muito a oportunidade que me foi dada pois como sou estagiária esse lugar se torna uma MEGA escola pra aprender sobre todos os processos de uma empresa em pleno crescimentos. Você pode sugerir e até liderar projetos (eu como estagiária curto isso, apesar de ser arriscado, mas a responsabilidade é muito bom pra aprender também). O ambiente é muito amistoso e as pessoas buscam muito...

Show More

Cons

Acho que a empresa está buscando se adaptar aos processos em relação ao seu crescimento. Claro que existem alguns pontos a se considerar, apesar de que em minha experiência de estágio eu não sou 100% afetada no que pontuarei a seguir: Sei que tem times que são muito mal treinados e gerenciados. Existem algumas divergências que se tornam grandes dificuldades internas pois a comunicação (e a sinergia em si) entre os times...

Show More

Acho que não adianta falar que o cliente é o pilar da empresa quando o setor de atendimento é tão deficiente. A imagem da empresa está se deteriorando por falta de um atendimento humanizado e eficiente. Sei que envolvem muitos processos pelo modelo de negócios, mas acho que treinar bem o time e aumentar o time de atendimento vai ajudar muito! Por favor, revejam alguns gestores e suas responsabilidades e o quanto eles...

MadeiraMadeira2018-09-05
  10. "Respeito a Pessoas"

Current Employee - Coordenador De SAC in Curitiba

I have been working at MadeiraMadeira

Pros

Frutas diariamente, ambiente agradável, área de Ti em todos os departamentos acelerando e oferecendo suporte durante expediente. Plano de saúde e odontológico sem coparticipação do titular

Cons

Sem pontos negativos, empresa com 9 anos de história e aberto a sugestões e melhorias . Composta de muitos jovem e nem por isso desvalorizam o conhecimento dos mais experientes.

MadeiraMadeira2018-08-28