Marisa Atendente De Serviços Ao Cliente Reviews | Glassdoor

1. "Lojas marisa"

• Senior Management
    Current Employee - Atendente De Serviços Ao Cliente in Bagé
    Positive Outlook

I have been working at Marisa full-time for more than a year

Pros

Plano médico Unimed, vale transporte e horario flexivel

Cons

Não paga banco horas, horas são compensadas.

Marisa2019-08-17
  2. "Não ligam para a saúde do colaborador"

• Senior Management
    Former Employee - Atendente De Serviços Ao Cliente
    Neutral Outlook

I worked at Marisa full-time for less than a year

Pros

Foi a empresa que abriu as portas para que eu entrasse no mercado de trabalho.

Cons

A pressão para bater as metas da empresa é muito grande, eles chegam a ignorar a saúde física e mental dos colaboradores.

Marisa2019-07-11
  3. "Boa"

Atendente De Serviços Ao Cliente in Curitiba

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Equipe boa para se desempenhar , otimo local de trabalho Vale refeição Vale alimentação Plano de saúde Plano odontológico Treinamento com cursos

Cons

Metas absurdas a serem batidas Gestores despreparados Cobranças altas Administração ruim Puxado Estresse Supervisores bossais Sem crescimento profissional

Mudar a gerência

Marisa2019-04-25
  4. "Empresa boa para se trabalhar"

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Pagamento em dia só isso.Pagamento em dia só issoPagamento em dia só issoPagamento em dia só issoPagamento em dia só issoPagamento em dia só issoPagamento em dia só isso.

Cons

Ter mais empatia com os colaboradores.Ter mais empatia com os colaboradoresTer mais empatia com os colaboradoresTer mais empatia com os colaboradoresTer mais empatia com os colaboradores.

Marisa2019-04-30

"De mulher pra mulher , Marisa."

Atendente De Serviços Ao Cliente in Salvador, Bahia

I have been working at Marisa

Pros

Não atrasa salário, bom relacionamento entre os colaboradores. Gestão de pessoas boa . Reconhecimento. E oportunidade de crescimento. Paga comissão.

Cons

Salário abaixo da média de mercado. Não exige escolaridade para cargos de alto escalão. Possui dificuldade em relação ao longo do tempo com seus colaboradores.

Marisa2018-11-16
  6. "Empresa boa de se trabalhar"

Atendente De Serviços Ao Cliente in Rio de Janeiro

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Bom treinamento de pessoas Oportunidade de crescimento Espírito de equipe Avaliações positivas e negativas sobre o trabalho em que foi proposto ao colaborador exercer.

Cons

Muita submissão a ordens do RH sem levar em conta o que se passa na loja demitindo funcionários bons por conta de uma nova função exercida pelo mesmo sem que o RH saiba é considere essa função

Marisa2018-05-16
  7. "Empresa que faz o funcionário ter um diferencial."

I worked at Marisa for more than 2 years

Pros

Salário sempre em dia com o funcionário, domingos trabalhados todos são remunerados, ótimo ambiente de trabalho, uma rede que dar muito oportunidade de crescimento.

Cons

Não ter VA ou VR Por que esses benefícios fazem um diferencial na vida dos funcionários, muitos empregados precisam, mesmo que a empresa pague vale no dia 20.

Não tenho do que me queixar de seus administradores, somente de não ter um benefício como VA ou VR.

Marisa2018-03-16
  8. "Boa empresa"

Atendente De Serviços Ao Cliente in Rio de Janeiro

I have been working at Marisa

Pros

Salário realmente em dia. Todo dia 5 e 20 na conta. Bom relacionamento com os colaboradores. Aprendizado de várias funções que é ótimo para seu desenvolvimento.

Cons

Salário baixo não tem VR oportunidade de crescimento remota muito difícil promover jornada de trabalho por vezes exaustiva . Gestores muito focados no operacional não desenvolvem estimulam seus colaboradores

Ouçam mais seus colaboradores criem um canal para escuta -los diretamente sem saber pelos seus regionais o ambiente de trabalho é muito importante pro sucesso da empresa.

Marisa2018-01-26
  9. "Empresa boa."

Atendente De Serviços Ao Cliente in Itajaí, Santa Catarina

I worked at Marisa

Pros

Jornada de trabalho legal. Descontos nas compras. Ambiente climatizado, limpo e organizado. Pessoas bacanas. Comissão na venda de produtos e empréstimos.

Cons

Ter que abordar clientes e vender produtos financeiros. Esclarecer e fazer com que o cliente entenda os motivos que estão sendo cobrado juros.

Marisa2017-07-18
  10. "Trabalhar em um ambiente harmonioso, sempre trás ótimos resultados"

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Empesa de grande porte, momentos de descontração como gincanas, festa e reuniões. A equipe era bem unida, um sempre ajudava o outro. A equipe sempre bateu metas

Cons

Apesar de ser uma empresa grande, não tem nenhum benefício para o funcionário, uma quantia muito grande de banco de horas, a gestão é meio confusa e bagunçada.

Primeiro de tudo é a união entre funcionários, comunicação, coletividade, sempre pensar no próximo. Quero entrar na empresa, para que juntos possamos realizar várias conquistas.

Marisa2017-01-24