Morpho Analista Reviews | Glassdoor

Find jobs for Analista

Create your profile to get personalized information

Morpho Analista Reviews

Updated 14 Aug 2018

4.9
Morpho CEO Anne Bouverot (no image)
Anne Bouverot
0 Ratings
  1. "Obrigada por tudo!"

Analista Contábil Financeiro in Taubaté

I have been working at Morpho

Pros

Clima Organizacional, Humildade dos Colaboradores e Reconhecimento Profissional. Comecei minha carreira profissional com afinco e hoje sou realizada na minha escolha.

Cons

Vai fechar as portas em 2018 em virtude da venda da empresa, como as atividades são especificas e a empresa paga muito bem, estamos sofrendo com a rejeição do mercado.

Espaço Zen

Morpho2018-08-14
  2. "Necessário ter alto nível de comprometimento"

Analista in Taubaté

I worked at Morpho for more than 8 years

Pros

Empresa paga salário em dia, paga as horas extras executadas, fornece transporte para cidades próximas, fornece vale alimentacão, vale transporte entre outros benefícios

Cons

Empresa não apresenta de forma clara os seus objetivos, necessidade de trabalhar em vários momentos em sábados, domingos e feriados, não possui plano de carreira definido.

Definir um plano de carreira para os funcionário, com metas e objetivos para evolução no cargo.

Morpho2016-05-11
  3. "Boa empresa para se trabalhar"

Analista in Taubaté

I worked at Morpho for more than 6 years

Pros

Ambiente de trabalho, companheirismo, oportunidade de crescimento, participação em projetos internacionais onde você se sente realmente numa empresa globalizada.

Cons

Falta de critério claro para promoção, permite que uma desejos pessoais dos chefes sobressaia sobre qualidades profissionais.

Avalie melhor as pessoas que ocupam cargo de gestão, perde-se bons profissionais por conta disso.

Morpho2015-07-22