NeuroTech Reviews | Glassdoor

NeuroTech Reviews

Updated Nov 1, 2019

3.6
Approve of CEO
NeuroTech CEO Domingos Sávio Monteiro (no image)
Domingos Sávio Monteiro
5 Ratings
  1. "Excelente empresa"

• Senior Management
    Current Employee - Analista in Recife, Pernambuco
    Positive Outlook

I have been working at NeuroTech full-time for more than 5 years

Pros

Flexibilidade de horário Ticket com valor acima do mercado

Cons

A grande desvantagem que vejo é com relacionais salários que dependendo donnivek está abaixo da média do mercado

Dar mais oportunidade aos funcionários da empresa gerando promoção e contratando novos funcionários para vagas mais júnior.

NeuroTech2019-07-02
  2. "Empresa boa, recomendo"

Engenheiro De Dados Pleno in Recife, Pernambuco

I have been working at NeuroTech

Pros

As pessoas que formam a empresa são incríveis, projetos engajantes e desafiadores. Venho aprendendo bastante ao longo da minha carreira aqui e sei que vou continuar aprendendo mais e mais. Os benefícios são o padrão (percentual do plano de saúde e dentário), não surpreendem, mas também não ficam abaixo da média local.

Cons

Até então o espaço não comporta bem todos colaboradores, mas está sendo visto um ambiente melhor e que comporte o crescimento da empresa e o aumento no número de colaboradores.

NeuroTech2019-05-31
  3. "Empresa massa"

ESTÁGIO in Recife, Pernambuco

I have been working at NeuroTech

Pros

Um ambiente legal, pessoas agradáveis, bastante crescimento pessoal, profissional e da própria empresa, agregando bastante conhecimento ao colaborador.

Cons

Não há muitos pontos a serem citados mas talvez o principal seja que os poucos a serem citados não são importantes o suficiente para estarem aqui.

NeuroTech2019-03-31

"Experiência ruim"

Estagiário in Recife, Pernambuco

I worked at NeuroTech for less than a year

Pros

O ambiente é bom, pessoas gostam de ajudar caso você possua algum problema, são compreensivos com suas dúvidas. E procuram ver se o trabalho está correto

Cons

Dependendo do cargo, pode ser facilmente descartado. A empresa se preocupa muito mais com os números do que com o funcionário em si. Isso impacta o seu cargo.

NeuroTech2019-02-05

"Legal"

Analista Júnior in Recife, Pernambuco

I worked at NeuroTech for less than a year

Pros

Cultura da empresa, ambiente de trabalho e tecnologia interessante para trabalhar para quem esta iniciando a carreira no mercado de trabalho em Pernambuco

Cons

A valorização profissional não existe, o problema corre de cima para baixo, onde os diretores não conseguem ver a insatisfação de quem fica mais em baixo do topo da empresa.

NeuroTech2018-09-12
  6. "Não voltaria"

Teste in Recife, Pernambuco

I worked at NeuroTech for more than 5 years

Pros

O clima é muito bom. O companheirismo do time é ótimo.. tem gestores maravilhosos .mas a empresa n valorosa ninguém.

Cons

A empresa não valoriza os funcionários paga mal demais.. uma vergonha.. os melhores funcionários já estão saindo

Valorizar os funcionários

NeuroTech2018-09-30

"Muito bom, mas precisa melhorar (e está no caminho)"

Analista Pleno I in Recife, Pernambuco

I have been working at NeuroTech

Pros

Bons beneficios, horario flexivel, ambiente amigavel, boa parte dos lideres são bons, reconhecimento profissional, aberto a sugestões e feedbacks

Cons

A comunicação entre equipes pode melhorar. Talvez um curso ajude? Cresceu rapido, errou no caminho, como qualquer empresa, mas que está aprendendo com os erros. O problema é que está tentando adotar um modelo muito burocratico. Equilibrio é a palavra chave

Foque na formação interna. Tem muito profissional aqui com profissional. Da mesma forma que o reconhecimento do potencial positivo é bom, o mesmo pode ser dito do potencial negativo. Pessoas em cargos importantes devem dar exemplo, se não, desmotiva os demais. Se a comunicação entre as equipes, a fluidez aumenta e o atendimento ao cliente tambem. Acredito que um curso nessa area ja ajude. No mais, acho que o caminho... escolhido seja esse, tenho orgulho de trabalhar aqui e me sinto feliz com o caminho que a empresa está trilhando

Show More
    NeuroTech2018-01-02
  8. "Avaliação"

Assistente Júnior in Recife, Pernambuco

I have been working at NeuroTech

Pros

As pessoas se ajudam bastante, ás vezes sinto que estou entre meus familiares e não com meus colegas de trabalho, isso ajuda bastante a com a carga de stress do dia-dia.

Cons

Salários abaixo do que o mercado paga para vários cargos (a distancia de salários de alguns funcionários para outros ás vezes beira o absurdo, algo que parece não fazer sentido), pouca transparência dos critérios adotados pela empresa para promover aumento de salário.

Construir um modelo de plano de cargo e carreiras que realmente funcione, mais transparência com os critérios que a empresa usa para promover aumento de salários,

NeuroTech2017-10-28
  9. "É uma empresa que cresceu muito rápido e está aprendendo com os erros, mas cada dia que se passa se torna uma empresa mais formal e retrograda. Diferente das melhores empresas de Tecnologia."

Analista De TI Sênior in Recife, Pernambuco

I worked at NeuroTech for more than 5 years

Pros

As pessoas costumam se ajudar bastante e compartilhar experiencias, o ambiente é realmente um diferencial para quem está buscando um ambiente agradável.

Cons

Dependendo da diretoria responsável e do gestor não existe chances de crescimento (é muito comum), seu salario será estagnado e a avaliação do colaborador não serve de nada mesmo sendo considerado um Talento.

Rever os conceitos de bem estar, transparência e plano de carreira para os colaboradores.

NeuroTech2017-09-16
  10. "Neurotech é a minha casa."

Estagiário in Recife, Pernambuco

I have been working at NeuroTech

Pros

Cultura e corpo de contribuidores da empresa sempre solícitos e amigáveis com todos os que chegam. Calorosos e prestativos com os clientes e entre si. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Cons

A empresa ainda está em processo de reformulação interna de processos gestivos, isso faz com que tenham alguns problemas em relação a rendimento, mas em poucos casos.

NeuroTech2017-08-12