Oxiteno Engenheiro Reviews | Glassdoor

Oxiteno Engenheiro Reviews

Updated May 19, 2019

4.0
Oxiteno CEO João Benjamin Parolin (no image)
João Benjamin Parolin
0 Ratings
  1. "Excelente empresa."

I have been working at Oxiteno

Pros

Excelente empresa com bons salários e benefícios. Empresa sólida e com Boa governança. Referência técnica em sua área de trabalho e referência mundial.

Cons

Necessita avançar mais em gestão com foco em líderes Coach, definir melhor recursos em áreas de suporte. Outro ponto a trabalhar é a renovação.

Oxiteno2019-05-20
  2. "Oxiteno - Indústria Quimica Nacional"

I have been working at Oxiteno

Pros

A capacidade de desenvolver habilidades, pois é uma multinacional e todas as decisões e desenvolvimento de projetos (novos produtos, processos internos, etc) são desenvolvidos pelas equipes no Brasil. Existem muitas oportunidades de desenvolvimento com experiências internacionais.

Cons

A empresa poderia dar mais valor aos funcionários que estão há mais tempo, é ótimo dar oportunidades para novos funcionários, mas perde-se muito histórico da empresa.

Oxiteno2018-11-19
  3. "Grande e pequena empresa"

Engenheiro Químico De Processos Júnior in São Paulo, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

Profissionais com elevado conhecimento nas suas áreas, sendo referências para novos colaboradores em suas áreas. O fato de ser uma multinacional também permite uma mentalidade mais global

Cons

Burocracia e Conservadorismo impedem muitas vezes que a inovação e a pró-atividade sejam desenvolvidas nas equipes e nos times dentro da companhia.

Oxiteno2018-10-19

"Ótimo lugar"

Engenheiro in Triunfo, Rio Grande do Sul

I have been working at Oxiteno

Pros

O clima organizacional é ótimo, as pessoas se ajudam e auxiliam tanto dentro da unidade quando entre colegas de unidades diferentes, o que acaba gerando valor para a empresa

Cons

Existem Pouca oportunidades para crescimento para os profissionais que não possuem possibilidade de se mudar para outros estados do Brasil e outras unidades

Oxiteno2018-04-13
  5. "Adoro e recomendo"

I have been working at Oxiteno

Pros

Ótima empresa, com ambiente de trabalho agradável. Empresa resiliente de um grupo forte e reconhecido no mercado com desafios constantes e metas ousadas, o que faz com que estejamos sempre em busca do crescimento

Cons

Trilha de carreira mais estruturada e clara faria a diferença na retenção dos talentos. Foco e acompanhamento do desenvolvimento do funcionário que se identifica com a empresa e quer crescer junto com ela

A integração entre as empresas do grupo Ultra é um ponto bastante positivo e interessante, que tende a melhorar a sinergia dos negocios. Acredito que um ponto de melhoria é trazer um pouco da cultura da Oxiteno para o século 21. Se adaptar a esse novo mundo tecnológico.

Oxiteno2017-02-10