Oxiteno Gerente Reviews | Glassdoor

Oxiteno Gerente Reviews

Updated Aug 17, 2019

3.9
Oxiteno CEO João Benjamin Parolin (no image)
João Benjamin Parolin
0 Ratings
  1. "Boa empresa"

• Senior Management
    Current Employee - Gerente Industrial in São Paulo, São Paulo
    Neutral Outlook

I have been working at Oxiteno full-time for more than 3 years

Pros

Proximidade nas decisões estratégicas

Cons

Desenvolvimento de pessoas Gestão Baixo direcionamento a resultado

Desenvolvimento de pessoas

Oxiteno2019-08-17

"Ambiente pesado e hostil"

Gerente De Marketing Pleno in São Paulo, São Paulo

I worked at Oxiteno for less than a year

Pros

Benefícios muito bons principalmente sobre participação nos lucros. Oportunidade para aprender e ótima opção para um primeiro emprego, mas não é opção para quem quer evoluir ou para quem já vem de empresas com estruturas robustas como multinacionais americanas, japonesas, francesas....

Cons

Ambiente hostil, executivos despreparados, falta de respeito, não existem processos implementados o que torna o dia a dia desorganizado onde não existe papéis e responsabilidades definidas. Ambiente fortemente hierarquizado prejudicado a autonomia de profissionais que desejam resolver problemas.

Lideranças devem ser melhor preparadas e elevarem seus níveis discussões internas evitando comentários maldosos sobre pares, mercado, clientes.

Oxiteno2019-05-14
  3. "Sucessso"

Gerente De Produção in Tremembé, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Cons

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Evoluir nos negócios para abrir mais oportunidades

Oxiteno2018-12-05
  4. "Etica"

Gerente in São Paulo, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

Beneficios (14, PLR), clima, treinamentos. Empresa em plena expansão com oportunidades de aprendizado e crescimento. Oportunidade de desenvolver novas tecnologias. Rapida tomada de decisão.

Cons

Falta de processos e gestão de projetos. Times de marketing pouco atuantes e com pouco experientes. Gestão de pessoas, Recursos humanos e Fabrica desorganizados.

Oxiteno2018-10-17