Oxiteno "oportunidade de" Reviews | Glassdoor

Oxiteno Employee Reviews about "oportunidade de"

Updated Sep 3, 2019

3.9
Approve of CEO
Oxiteno CEO João Benjamin Parolin (no image)
João Benjamin Parolin
10 Ratings
Pros
Cons
  • "Falta de plano de carreira, a empresa sempre busca trazer profissionais de fora no dando oportunidades para seus pr(in 26 reviews)

• "Empresa muito conservadora e plano de carreira n(in 18 reviews)

More Pros and Cons

Reviews about "oportunidade de"

Return to all Reviews
  1. "Já foi uma empresa excelente. Hoje os líderes são narcisistas e não se importam com o desenvolvimento dos funcionários."

• Senior Management
    Former Employee - Anonymous Employee
    Negative Outlook
    No opinion of CEO

I worked at Oxiteno full-time for more than 5 years

Pros

Salário excelente. Restaurante no local. Próximo ao metrô. Muitas oportunidades de melhoria nos processos. Autonomia.

Cons

Líderes autocráticos. Não permite home office. Pessoas normalmente ficam além do horário e não recebem hora extra. Cultura de urgências e imediatismo.

Oxiteno2019-06-25
  2. "Ótima empresa para se adquirir experiência"

Técnico De Pesquisa I in Mauá, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

A empresa tem boa cooperação entre os funcionários, bons benefícios e um salário médio que busca se nivelar ao mercado químico da regional do ABC. Ótima oportunidade de desenvolvimento profissional

Cons

Falta de plano de carreira, a empresa sempre busca trazer profissionais de fora no dando oportunidades para seus próprios funcionários. Falta de investimento em formação técnica da e equipe.

Oxiteno2019-05-04
  3. "É uma excelente empresa, em transformação, que tem muito para crescer e se tornar uma potência global!"

Consultora De Recursos Humanos (RH) in São Paulo, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

A autonomia nos projetos, e o fato da empresa estar crescendo são pontos positivos para mim. Tenho a oportunidade de escrever uma história por pertencer ao time global/corporativo, diferente de outras empresas onde já recebemos tudo pronto e só é necessário "tropicalizar".

Cons

A hierarquização dos temas, o fato de sempre ter que alinhar com diferentes pessoas para se aprovar algo, e a falta de investimento em tecnologia nas áreas de "back office" são pontos que ainda precisam melhorar, pois causam lentidão na tomada de decisões.

Oxiteno2019-01-23
  4. "Sucessso"

Gerente De Produção in Tremembé, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Cons

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Oxiteno2018-12-05
  5. "Oxiteno - Indústria Quimica Nacional"

Engenheiro in São Paulo, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

A capacidade de desenvolver habilidades, pois é uma multinacional e todas as decisões e desenvolvimento de projetos (novos produtos, processos internos, etc) são desenvolvidos pelas equipes no Brasil. Existem muitas oportunidades de desenvolvimento com experiências internacionais.

Cons

A empresa poderia dar mais valor aos funcionários que estão há mais tempo, é ótimo dar oportunidades para novos funcionários, mas perde-se muito histórico da empresa.

Oxiteno2018-11-19
  6. "Boa empresa"

Estagiário in São Paulo, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

Empresa líder no mercado em que atua. Tem ótima localização, boa infraestrutura e oferece bons benefícios. Oportunidade de aprender bastante.

Cons

Processos entre as interfaces não são uniformes. O banco de dados (oracle) é muito antigo e problemático, péssimo pro dia a dia, pois costuma ter muitos problemas.

Oxiteno2018-11-04
  7. "Etica"

Gerente in São Paulo, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

Beneficios (14, PLR), clima, treinamentos. Empresa em plena expansão com oportunidades de aprendizado e crescimento. Oportunidade de desenvolver novas tecnologias. Rapida tomada de decisão.

Cons

Falta de processos e gestão de projetos. Times de marketing pouco atuantes e com pouco experientes. Gestão de pessoas, Recursos humanos e Fabrica desorganizados.

Oxiteno2018-10-17

"Perfeita!"

in

I have been working at Oxiteno

Pros

Oportunidade de crescimento, ótima gestão e bom ambiente de trabalho. Empresa que possue preocupação com seu funcionário e mantém uma dinâmica boa de trabalho.

Cons

Não possue nenhum ponto negativo ou algo a reclamar que eu possa descrever sobre essa empresa, já que fiquei pouco tempo na mesma e não identifiquei.

Oxiteno2018-05-22
  9. "Excelente ambiente para crescimento profissional"

Analista De Recursos Humanos (RH) Sênior in São Paulo, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

Plano de carreira e Plano de Desenvolvimento Individual. Oportunidade de crescimento, muitos desafios que nos desenvolvem como pessoalmente e profissionalmente.

Cons

Muitos cargos de gerencia. Cultura forte, "não se pode errar". Por se tratar de uma empresa química, a impressão que dá é de que qualquer erro a empresa "explode". Não tem muito investimento em qualidade de vida.

Oxiteno2018-04-12
  10. "Empresa em metamorfose constante"

Pesquisador Sênior in Mauá, São Paulo

I have been working at Oxiteno

Pros

Oportunidade de participação ativa na proposição de novas iniciativas e abordagens, bem como atuação direta nas mudanças organizacionais e funcionais recorrentemente em curso na empresa

Cons

Baixo grau de processos de trabalho mapeados e implementados, aliado à uma cultura organizacional voltada a execução direta sem a devida valorização do planejamento prévio

Oxiteno2018-04-12