Petlove (Brazil) Reviews | Glassdoor

Petlove (Brazil) Reviews

Updated 24 Sep 2019

4.4
  1. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Analista in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se... desafiar todos os dias!

Show More

Cons

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24
  2. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Cons

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove (Brazil)2019-01-24

"Petlove é amor ♥"

Atendimento in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Cons

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Petlove (Brazil)2018-09-14

"Ótima empresa"

Assistente De Transportes

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Ótima empresa que vem crescendo cada dia mais.Horários flexíveis, ótimos.benefícios, relacionamento entre as áreas é ótimo, gestores sempre preocupados com a qualidade de vida do colaborador, ambiente agradável

Cons

Precisa melhoras as máquinas, a maioria dos computadores, são antigos,lentos, e sempre travam, a questão do ar condicionado também deve ser verificada

Continuem a caminhada nessa forma, que a Petlove tem muito potencial para crescer ainda mais Obrigada pela oportunidade,Tenho muito orgulho de pertencer na matilha.

Petlove (Brazil)2018-09-14
  5. "Empresa muito boa , mas tem muita coisa á melhorar."

Auxiliar De Almoxarifado III in Extrema, Minas Gerais

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Ótima empresa para crescimento profissional ,dando ao funcionário oportunidades de conhecimento em todas as áreas situadas na logística,a liberdade em que se da é muito boa para quem busca aprendizado.

Cons

Deixa a desejar em reconhecimento ao profissional que esta junto a empresa ,que faz a diferença ,funcionário que se destaca não é reconhecido ,"ninguém vive só de elogios".Um plano de carreira seria ótimo para alta estima do colaborador , incentivo muito pouco dentro da logística o incentivo praticamente não existe.

Dar mas valor aos bons funcionários dedicados a Logística .

Petlove (Brazil)2018-09-08
  6. "Muito boa"

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

ambiente, estrutura e beneficios são os pontos fortes da empresa. todas as areas são acessiveis inclusive diretoria e outros. LIberdade e flexibilidade.

Cons

poucos pontos negativos, estrutura de sac e algumas funções manuais. falta de feedback sobre seu trabalho e dia a dia, acredito que fazem falta.

Petlove (Brazil)2018-08-27
  7. "Um bom lugar para trabalhar!"

I worked at Petlove (Brazil)

Pros

Empresa com estrutura muito bacana, crescimento acelerado, espaço para aprender e se desenvolver, ambiente de trabalho descontraído, profissionais excelentes e equipes unidas. Todos estão sempre a disposição para ajudar e contribuir para com a empresa.

Cons

Empresa sem muito suporte técnico (por falta de funcionários nessa parte), com o crescimento acelerado, muitas coisas vão sendo deixadas para "depois", o que no final acaba atrapalhando o desempenho de algumas atividades e a rotina da equipe.

Petlove (Brazil)2018-08-09

"Excelente empresa para trabalhar"

Data Scientist in São Paulo, São Paulo

I worked at Petlove (Brazil)

Pros

Empresa organizada com pessoas competentes e focadas. Um clima de descontração sem nenhum exagero, animais pelo escritório e a vista são apaziguadores, a missão é apaixonante. A relação é direta com os diretores, há muitos desafios e oportunidades. Sobre carreira, o plano de crescimento foi feito com clareza e dentro dos melhores lugares para trabalhar com ciência de dados.

Cons

Tive uma entrevista em um mês e demorei 3 meses para um retorno, fora isso não senti nada mais. No pouco tempo da minha passagem posso dizer que vi oportunidades de melhorar, mas não há nada que seja de fato ruim.

Criar novas equipes para trabalhos sofisticados exige tempo e paciência, minha participação foi rápida. Aconselho sempre pensar na multidisciplinaridade e organizar focos de "gargalos"para guiar na prioridade de contratação e a equipe crescer junto. A base para um bom trabalho em inteligência de dados é ter competências de engenharia de dados, estatística e computação na mesma equipe, pois essas três coisas densas... em uma só pessoa é bastante difícil. Desejo muito sucesso a Petlove.

Petlove (Brazil)2018-03-26

"Seja autodidata e você se dará muito bem,"

Analista De Marketing Júnior in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

O ambiente descontraído, a abertura para novas ideias, o fácil contato com o CEO, o lado humano dos chefes, as salas de jogos e sofás para descansar.

Cons

A falta de organização, a efetivação de estagiários tardia (seguram no mínimo um ano se o estagiário não for atrás), a falta de feedback em relação a erros.

Petlove (Brazil)2018-01-24

"Empresa de tecnologia com mindset de pet shop de bairro"

I worked at Petlove (Brazil) for more than a year

Pros

Ambiente informal e horário flexível. O escritório é bem localizado. Segmento de mercado (produtos para animais de estimação) em forte ascensão.

Cons

Departamento de recursos humanos único para toda a empresa. Líderes, gerentes, funcionários seniores e estagiários são tratados da mesma forma. Não existe qualquer processo de integração de um novo funcionário. Salários abaixo do mercado e benefícios ainda piores (Ter desconto numa compra na própria empresa é considerado um benefício diferencial). Jornada de 44h semanais. Salários e cargos desproporcionais e... injustos entre funcionários de uma mesma equipe. Cultura e valores inexistentes. Avaliação e feedback semestrais são superficiais e baseados em critérios que não são cobrados ou colocados em prática pelos líderes no dia a dia. A equipe de tecnologia é pequena e sobrecarregada. Dividida em times de duas ou três pessoas, com grande dificuldade de comunicação entre si. Equipamentos de trabalho obsoletos e sem manutenção. Infraestrutura interna precária. Muitos funcionários trabalham com seus próprios notebooks, a empresa ignora esta prática e nega qualquer auxílio quanto a manutenção e proteção dos equipamentos pessoais. Não existem incentivos para desenvolvimento profissional como treinamentos, cursos ou livros. Qualquer solicitação de reembolso é negada. Regras para recebimento de bônus e participação nos resultados são inatingíveis. Conquistar o PLR prometido na contratação é impossível na prática. Os motivos do não atingimento das metas são obscuros e a comunicação dos resultados, quando realizada, é feita por líderes sem habilidade em gestão de pessoas.

Show More

Entender que são, antes de mais nada, uma empresa de tecnologia. Valorizar, confiar e investir nos funcionários. Ter cultura organizacional, valores e objetivos claros e alinhados entre todos os funcionários. Ter transparência e consistência na comunicação de metas e resultados.

Petlove (Brazil)2017-12-21