Petlove (Brazil) Reviews | Glassdoor

4.4
  1. "Aprendizado"

Estagiário in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Ambiente informal, folga no dia do seu aniversário, horários flexíveis, home office e bom lugar para aprender. Como meu cargo era de estágio, não senti tanta pressão, inclusive meu gestor permitia que eu fizesse home office em dias de prova. Sinto que realmente fiz alguma diferença na empresa, mesmo com um cargo baixo, em que geralmente você só aceita o que seu superior te passa. Eu tive liberdade de escolha das... tarefas que ia fazer e ouviam minha opinião. E há o sistema de feedback a cada 6 meses com seu gestor direto, o que eu achei ótimo para saber onde estava acertando e quais pontos melhorar, sinto que me desenvolvi bastante como profissional.

Show More

Cons

Às vezes é um pouco barulhento demais, seja por causa do SAC que agora está no mesmo escritório, ou por conversas informais (principalmente na sexta-feira). Estagiários poderiam ter um salário um pouco maior e plano de saúde.

Petlove (Brazil)2017-12-05
  2. "Falta de transparência"

Coordenador De Qualidade in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

No meu ponto de vista não vi nenhum ponto posito a falta de transparência com o funcionário e muito grande a empresa precisa pensar no pontos de crecimento para seu funcionarios

Cons

Empresa precisa ser mais transparente pensar no crescimento do funcionário Não tem um ambeinte tranquilo não visa a melhoria interna precisa melhorar muito

Pensar no bem estar dos funcionários mais treinamentos e crescimento profissional

Petlove (Brazil)2017-09-16
  3. "Foi a melhor empresa que trabalhei, gostaria que melhorassem para um dia talvez voltar"

Analista Pleno in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Empresa como dia a dia incrível, aprende-se muito e ambiente muito bom. Com menos pessoas, é possível fazer acontecer e virar dono do seu negócio.

Cons

Empresa sem estruturação hierárquica definida, o que significa ou ser estagiário ou ser gerente. Raras posições de analista ou coordenação, o que dificulta a escalada e desenvolvimento de senioridade nas posições. Muitas vagas são ocupadas por pessoas boas tecnicamente mas despreparadas para gestão de negócio como um todo e principalmente gestão pessoas.

Caso ocorra uma redução de custos, ao invés de fazer contas para tirar pessoas capazes de construir modelos de gestão de pessoas, tentem reduzir a quantidade de estagiários que passam o dia sem função. Há uma razão para se investir em steps de carreira ao invés de simplesmente ter estagiários e gerentes despreparados. Estágio é sim o valor mais barato que se paga por mão de obra, mas não substitui a experiência de... analistas ou coordenadores. E treinar várias vezes pode sair muito mais caro que manter.

Petlove (Brazil)2017-08-02
  4. "Ótima Empresa para Trabalhar!"

Analista in São Paulo, São Paulo

I worked at Petlove (Brazil) for more than a year

Pros

Na minha opinião é uma excelente empresa para trabalhar, umas das melhores que já trabalhei, os pontos positivos são vários: o clima é maravilhoso, tem horário flexível e o sistema é banco de horas, após 4 meses eles pagam as horas que ficou no banco, temos liberdade de comunicação, os benefícios são ótimos, o vale refeição é acima da média da região, o salário é compatível com o mercado, a empresa tem PLR e é pago... semestralmente, toda ação e informações importante é avisado pela diretoria, a transparência com os funcionários é fora do normal.

Show More

Cons

A jornada de Trabalho de 44h é um pouco cansativa, não temos os melhores equipamentos de trabalho (Computador) são um pouco ultrapassados, mas já foi pior, estão melhorando aos poucos,

Continuem da forma que estão fazendo, tenho certeza que a empresa vai longe!

Petlove (Brazil)2017-05-22
  5. "Empresa ótima de se trabalhar porém com exigências que pecam"

Analista in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Horário flexível. Autonomia. Áreas integradas. Ambiente com clima organizacional agradável. Estrutura horizontal de hierarquia. Líder de mercado.

Cons

Decisões de top down imediatistas sem possibilidade das demais áreas se planejarem. Horário comercial de varejo (44 horas/mês). Chefes/gestores sem preparo acadêmico para tal função.

Comunicação prévia de mudanças. Exigir compatível com formação e horário de trabalho. Carga horária muito cansativa.

Petlove (Brazil)2017-04-12
  6. "Boa empresa para iniciar"

Analista De Marketing in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Empresa valoriza os seus funcionários na hora de efetivações e preenchimento de vagas. Ambiente bom e descontraído. Rh teve grande evolução.

Cons

Salários parecem estar um pouco abaixo de outras empresas do mesmo ramo e porte, mas as oportunidades de crescimento a empresa ajudam a compensar esse ponto.

Petlove (Brazil)2016-12-07
  7. "Uma das melhores empresas no quesito clima organizacional"

Estagiário in Osasco

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

A Petlove tem um clima organizacional incrível, visa sempre o bem estar dos colaboradores.

Cons

Acredito que poderia melhorar a questão da alimentação no almoço e oferecer alternativas com relação ao deslocamento, ajuda de custo para combustível seria um diferencial para quem tem veículo próprio e abre mão do vale transporte.

E empresa em si já é excelente com relação a forma com que auxilia seus colaboradores, mas vejo grande necessidade de melhoria estrutural no refeitório, e melhoria na qualidade da refeição servida no local.

Petlove (Brazil)2016-10-02
  8. "Ambiente informal, desafiador e problemático"

in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Ambiente informal e descontraído, com horário flexível. Projetos desafiadores com liberdade para desenvolver seu trabalho. Boa localização do escritório, perto de estação de trem, shopping e vários lugares para almoçar.

Cons

Jornada de trabalho de 44h semanais. Salários desproporcionais entre funcionários com mesmo cargo. Notebooks e monitores antigos ou de má qualidade para designers e desenvolvedores. Ambiente barulhento e pequeno para a atual quantidade de funcionários, não dá pra se concentrar em tarefas ou estudos complexos sem um fone de ouvido. Poucos banheiros e salas de reunião. Falta de respeito com funcionários quanto ao... bônus PLR, prometido na contratação, avaliação é subjetiva e feita apenas pelo gerente direto, cálculos são duvidosos e tem detalhes omitidos.

Show More

Valorizar os funcionários e tratá-los com mais respeito e transparência, além de ter uma política para retenção dos mesmos. Avaliação semestral deveria ser 360 graus, a atual é conflituosa com a cultura da empresa. Revisão periódica de salários e planos de carreira mais bem definidos. Investir mais em equipamentos de boa qualidade e durabilidade.

Petlove (Brazil)2016-09-08
  9. "Uma boa empresa para se trabalhar com um grande potencial de crecimento"

Analista De Produção TEF in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Liberdades horários com rotina flexivel, suas idéias são ouvidas, bônus a cada seis meses, ótimo vale alimentação com valor acima do mercado. Pode levar seu Pet para o trabalho.

Cons

Carga horária de quarenta e quatro horas semanais, salário relativamente baixo comparado ao mercado. Infraestrutura pequena para o quadro de funcionários.

Não ficar todos os dias no escritório, ir buscar novas idéias e tendências de mercado

Petlove (Brazil)2016-07-30
  10. "mais qualidades que defeitos."

Desenvolvedor Sênior in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

ambiente muito bom, funcionários tem grande autonomia e responsabilidade.

Cons

desigualdade de salários, falta de alinhamento entre equipes.

Petlove (Brazil)2015-12-02