RMA Comunicação Assistente Reviews | Glassdoor

3.7
  1. "Um lugar só amor"

Assistente in São Paulo, São Paulo

I have been working at RMA Comunicação

Pros

Um ambiente acolhedor, ótimas pessoas, fazem você se sentir parte do todo. A empresa é o conjunto do que as pessoas são, só amor. Todos conseguem trabalhar juntos, isso é legal!

Cons

Muito trabalho e pouca oportunidade de subir de cargo de forma “rápida”. As contas da casa definem o rumo dos nossos bônus e até mesmo nossa permanência lá. Anos bons geram coisas ótimas... anos ruins, nem tanto.

RMA Comunicação2018-08-18
  2. "Ótima agência"

Assistente De Comunicação in São Paulo, São Paulo

I have been working at RMA Comunicação

Pros

Ambiente muito agradável. Pessoas sempre dispostas a ajudar. Espirito de cooperação. Acesso fácil a gestores e sócios. Sempre pensando em inovar e buscar referências positivas no mercado nacional e internacional.

Cons

Cobranças periódicas de criatividade, porém quando é apresentado algo criativo existe uma resistência a coloca-lo em prática. Pessoas novas tendem a trazer espirito de mudança, mas acabam entrando em uma certa inércia por falta de aprovação. Mas acredito que está mudando, com certa dificuldade mas mudando.

RMA Comunicação2017-04-05
  3. "Neutra."

Assistente De Comunicação in São Paulo, São Paulo

I have been working at RMA Comunicação

Pros

Os colegas de trabalho fazem o clima ser bom. Além disso, não há distinção e preconceito em relação à raça, religião, opção sexual e gênero.

Cons

A localização não é das mais fáceis para quem quer chegar de transporte público. Além disso, a infra-estrutura da empresa é pequena e algumas vezes chega a ser desconfortável. Falta reconhecimento, principalmente para os colaboradores com poucos anos de casa.

RMA Comunicação2017-01-17
  4. "Boa, mas pode melhorar!"

Assistente in São Paulo, São Paulo

I have been working at RMA Comunicação

Pros

Muitos treinamentos e cursos proporcionados pela empresa, bons benefícios e bom ambiente proporcionado pela agência. Clima receptivo para com quem chega.

Cons

Reconhecimentos tardios demais, falta de feedback. São feitas demasiadas reuniões, o que atrapalha o dia a dia. Há um problema com as expectativas dos cargos e o que realmente é feito no dia a dia.

RMA Comunicação2016-07-05
  5. "Uma empresa com um excelente clima, mas falta organização com relação à carreira."

Assistente De Atendimento in São Paulo, São Paulo

I have been working at RMA Comunicação

Pros

O clima da empresa é muito bacana, as pessoas são bastante próximas e estão sempre dispostas a se apoiar e se ajudar. Os benefícios também são muito bons. Temos apoio para fazer inglês e parcerias para pós graduação.

Cons

Os salários são bastante divergentes para um mesmo cargo, o que se torna bastante negativo. Eles também não têm um plano de carreira bem definido.

RMA Comunicação2016-02-14