São Paulo Alpargatas Auxiliar Administrativo Reviews | Glassdoor

São Paulo Alpargatas Auxiliar Administrativo Reviews

Updated May 1, 2019

3.6
São Paulo Alpargatas CEO Márcio L. Simões Utsch (no image)
Márcio L. Simões Utsch
0 Ratings
  1. "Ótima"

Auxiliar Administrativo

I worked at São Paulo Alpargatas for more than a year

Pros

Ambiente ótimo, tratamento muito bom aos funcionários, grande oportunidade para crescer. Uma boa instrução para quem esta começando a vida profissional agora.

Cons

não tem, há uma ótima conversa para que pequenos conflitos sejam resolvidos. Ao menos na época em que estive integrado a empresa. Indico.

mais dinâmica

São Paulo Alpargatas2019-05-02
  2. "Empresa boa para trabalhar"

Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo

I have been working at São Paulo Alpargatas

Pros

Horário flexível, incentivo ao esporte, salário acima do mercado, excelente plano de saúde. Contato direto com os gestores. Ótimo local para expandir conhecimento e agregar aprendizado.

Cons

Plano de carreira não estruturado. Incentivo de estudos irrisórios. Algumas áreas segregadas. Vale refeição abaixo do valor praticado na região. Favoritismos e falta de meritocracia.

Estruturar plano de carreira. Reconhecer com meritocracia os colaboradores que de fato fazem o melhor para a companhia. Em relação ao desenvolvimento, há muitas pessoas que mesmo com as parcerias de educação (faculdades e escolas de idiomas) não tem condições de custear. Desta forma, poderiam verificar uma forma de ajudar com um subsídio maior. Assim agregará valor ao colaborador e a companhia. Ambos lados ganham.

São Paulo Alpargatas2019-02-03
  3. "Estou decepcionado com esta empresa, lamentável."

Auxiliar Administrativo in Campina Grande, Paraíba

I have been working at São Paulo Alpargatas

Pros

Ótimo ambiente de trabalho, com refeitório, plano de saúde, enfermaria, flexibilidade de horário, segurança, orientação, bem localizado com acessibilidade.

Cons

Sem reconhecimento, onde exercemos funções de um nível superior sem ser ao menos recompensados pelos bons resultados, não tenho uma remuneração digna, onde cade veis mais fazem corte de benefícios, como por exemplo o plano de saúde de 3°.

Que olhe mais para os colaboradores de nível operacional, pois somos muito mal remunerados, sem reconhecimento, estão deixando muito a desejar, desse jeito nunca iram manter sua reputação no mercado.

São Paulo Alpargatas2017-12-29

"Eu amo o que faço. E faço com todo meu coração!"

Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo

I have been working at São Paulo Alpargatas

Pros

É um ambiente harmônico. Nunca tive dificuldades com relacionamentos, que possuem o mesmo nível hierárquico que o meu.

Cons

Gerentes e Diretores de outras áreas são pouco acessíveis.

São Paulo Alpargatas2015-01-10