São Paulo Alpargatas Operador De CD Reviews | Glassdoor

São Paulo Alpargatas Operador De CD Reviews

Updated Jan 9, 2015

3.7
São Paulo Alpargatas CEO Márcio L. Simões Utsch (no image)
Márcio L. Simões Utsch
0 Ratings
  1. "rasoalvelmente positiva."

Operador De CD in Campina Grande, Paraíba

I have been working at São Paulo Alpargatas

Pros

salario, beneficios e transporte

Cons

por trabalhar a noite, me desvio da minha vida social.

São Paulo Alpargatas2015-01-10
  2. "Uma empresa muito boa de se trabalhar, mas para ficar ótima só precisaria deixar os funcionários terem vida própria também."

Operador De CD in Campina Grande, Paraíba

I have been working at São Paulo Alpargatas

Pros

Gosto da segurança que traz o fato de ser uma empresa em crescimento. Mas que tem regras bem definidas, ainda que nem todos sigam. Mas estão lá. Acho extremamento positivo também a possibilidade de seguir carreira dentro da empresa, mesmo não sendo tão fácil e muitas vezes demorando muito, já que a visibilidade fica comprometida com a quantidade de funcionários.

Cons

A carga horaria é desanimadora. Trabalhar 8 hs por dia de segunda a sábado reduz ao mínimo a qualidade de vida e faz com que o êxodo seja sempre uma opção viva na mente. Continuar estudando é um verdadeiro calvário para um operário.

Não tudo, mas sei das implicações de ter horários reduzidos, mas já foi considerado, ou está em consideração ainda, jornadas de 6 hs, no caso ficando com 4 turnos? Imagino quanto menos os mesmos funcionários tenham que ficar fazendo a mesma coisa, mais produtivo ele seja. A pausa, ainda que necessária para alimentação, traz sensação de esticar mais ainda o tempo. Num turno de 6 hs passa a impressão de rapidez,... como se você tivesse menos tempo para fazer algo. Lógico que isso é meu ponto de vista, será que não teria sentido? Abraço,

Show More
    São Paulo Alpargatas2014-10-02
  3. Create your profile to get personalized information

"O melhor lugar onde já trabalhei."

Operador De CD in Montes Claros, Minas Gerais

I have been working at São Paulo Alpargatas

Pros

Existem vários pontos positivos em trabalhar na Alpargatas,um dos melhores é a política da empresa dentre outros.

Cons

Alguns gestores ( principalmente supervisores ) não colaboram para que a política da empresa seja aplicada da maneira que deveria ser.

São Paulo Alpargatas2014-08-26