Vixteam Reviews | Glassdoor

Vixteam Reviews

Updated Sep 24, 2019

3.4
  1. "Ambiente propicio ao aprendizado"

Current Employee - Anonymous Employee
    Positive Outlook

I have been working at Vixteam full-time

Pros

Equipe capacitada e colaborativa, incentivo a certificação, avaliação de desempenho e plano de cargos e salarios.

Cons

Critérios de promoção não são claros. Como os valores de salários não são divulgados, é difícil saber até onde pode-se chegar na carreira.

Revisar o programa de incentivo a certificação. Tornar o processo de avaliação mais transparente.

Vixteam2019-09-25
  2. "Rotina de trabalho"

Current Employee - Analista Pleno in Vitória, Espírito Santo

I have been working at Vixteam full-time for more than a year

Pros

certificaçoes, flexibilidade de trabalho, crescimento profissional

Cons

salário, alta rotatividade, prazos, organização

Vixteam2019-09-02
  3. "Boas oportunidades"

Current Employee - Anonymous Employee
    Neutral Outlook

I have been working at Vixteam full-time

Pros

Bom clima nas equipes. Busca aplicação de metodologias ágeis em seus projetos. Boas oportunidades para quem está entrando no mercado. Recompensa por especializações e certificações.

Cons

Alta rotatividade. Pouca transparência para os funcionários. Plano de carreira confuso e não funcional.

Melhoria da transparencia da empresa para seus funcionários. Melhoria do plano de cargos e salários.

Vixteam2019-08-07
  4. "Gestão de Processos e Garantia da Qualidade"

Former Employee - Analista De Processos E Qualidade in Vitória, Espírito Santo
    Positive Outlook

I worked at Vixteam full-time for more than a year

Pros

Programa de Benefícios e Incentivo a Certificação; Ambiente de Trabalho; Flexibilidade de Horário; Processos Definidos.

Cons

Plano de Cargo e Salários.

Vixteam2019-07-22
  5. "Recomendo a empresa"

Analista De Sistemas Desenvolvimento.NET in Vitória, Espírito Santo

I have been working at Vixteam

Pros

Ótimo ambiente para trabalhar a equipe é colaborativa. Recomendo a empresa .

Cons

Promoções demoram muito. Maioria dos projetos são antigos. .

Vixteam2019-03-23
  6. "Te ensina a trabalhar, mas não paga bem."

I worked at Vixteam for more than 3 years

Pros

Empresa sólida em práticas e processos de desenvolvimento de software. Paga bônus por certificações pertinentes para à área, como da Oracle e Microsoft

Cons

Estrutura física antiga e ultrapassada, banheiros velhos e muito próximos as estações de trabalho. Falta de investimento em licenças de softwares de desenvolvimento que são indispensáveis para obter boa produtividade.

Dar folga nos dias entre feriados de carnaval e ano novo. Ninguém merece ter que pagar hora por esses dias.

Vixteam2019-03-10
  7. "Boa empresa"

Analista De TI Sênior in Vitória, Espírito Santo

I have been working at Vixteam

Pros

Empresa que investe no conhecimento do funcionário com treinamentos e troca de experiência entre a equipe. Sistema de avaliação de desempenho. Incentivo a certificação com recompensa financeira.

Cons

Remuneração abaixo da média do mercado. Muita rotatividade. Fiquei pouco tempo na empresa e não identifiquei muitos pontos negativos que sejam relevantes.

Vixteam2019-03-08
  8. "Uma empresa que funciona bem para quem não tem ambições de crecimento"

Analista De Desenvolvimento Pleno in Vitória, Espírito Santo

I have been working at Vixteam

Pros

Processo organizado e maduro de trabalho. Oportunidade de conhecer vários negócios dos clientes. Clima amigável e cooperativo. Boa infra-estrutura de trabalho. Horários flexíveis com a possibilidade de trabalhar via VPN quando necessário.

Cons

Reconhecimento baseado em política. Conta com uma infra-estrutura de trabalho básica, deixa a desejar um pouco de conforto. Ao entrar os treinamentos, quando existem, são bem superficiais e a forma de aprendizado principalmente do processo é feito com auxílio dos colegas a mais tempo de casa.

Valorizar os funcionários por resultados e ações independente do grau de sentimental para com o qual.

Vixteam2019-01-24
  9. "Empresa proporciona grande aprendizado"

Analista in Vitória, Espírito Santo

I have been working at Vixteam

Pros

Para quem está iniciando, a empresa é muito boa pois vai lhe ensinar todos os processos do desenvolvimento de um software, você vai aprender tudo que é necessário para dar um up na sua carreira. A equipe é extremamente unida, todos se ajudam quando há necessidade, tornando a troca de conhecimento um dos pontos mais fortes da empresa

Cons

O plano de carreira é quase invisível, você só vê pessoas subindo de nível quando pedem para sair da empresa, os prazos são extremamente apertados, a equipe é pequena e mesmo você tendo um cargo inferior, vai ter que assumir responsabilidades de pessoas que sairão da empresa durante o processo de desenvolvimento.

Vixteam2018-12-06
  10. "Média-Boa"

Consultor in Vitória, Espírito Santo

I have been working at Vixteam

Pros

Empresa possui equipe de profissionais certificados e que buscam qualificações. O processo interno é estruturado, necessita de profissionais interessados e atualizá-los.

Cons

Vejo como pontos negativos a infraestrutura ser antiga, podia ser mais moderna e confortável. Falta de ferramentas internas e cultura antiga.

Vixteam2018-10-02