Wabtec Estagiário Reviews | Glassdoor

3.1
Wabtec CEO Raymond T Betler
Raymond T Betler
0 Ratings

"no final tudo deu certo"

Estagiário in São Paulo, São Paulo

I have been working at Wabtec

Pros

ambiente leve, com excelentes chefes e profissionais capacitados. Empresa multinacional com alguma chance de efetivação e crescimento futuro.

Cons

Atualmente empresa não conta com possibilidade de efetivaçao e foi por isso que meu contrato de estágio nao foi efetivado, entretanto eu sai satisfeita.

Wabtec2017-12-30
  2. "Muito a melhorar"

Estagiário in Juiz de Fora

I worked at Wabtec

Pros

Empresa multinacional de grande porte com expressão no mercado em que atua, tem horários flexíveis de jornada de trabalho e alguns benefícios são bons.

Cons

Muitos cargos de gerencia, má gestão dos recursos e pessoas, setores da empresa discutem entre si, não ha plano de carreira e aumentos salariais, pouco investimento nos funcionários e treinamentos, excesso de jornada de trabalho e muita cobrança.

Empresa poderia ser mais humana.

Wabtec2017-08-29
  3. "Tem muito a melhorar"

Estagiário in Juiz de Fora

I worked at Wabtec

Pros

Empresa de grande porte mundialmente conhecida em seu segmento, horários flexíveis de jornada de trabalho, bons benefícios e liberdade no trabalho.

Cons

Sem plano de carreira e aumentos salariais, má gestão dos recursos e funcionários, muitos cargos de gerencia, discussões entres as áreas e gerencia da empresa.

Wabtec2017-08-23
  4. "É uma boa empresa para trabalhar, mas pode melhorar muito."

Estagiário in Belo Horizonte, Minas Gerais

I worked at Wabtec for less than a year

Pros

Há oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de novos projetos na empresa. O trabalho na produção é focado na melhoria contínua e padronização dos processos.

Cons

Nem sempre há sinergia entre as áreas da empresa. Setor de logística desorganizado. A direção da empresa não investe em treinamento dos funcionários.

Wabtec2017-04-07