I applied in-person. The process took 1+ week. I interviewed at Atacadão (Rio Branco, Acre) in Mar 2023
Interview
Entrevista com o Rh,depois com os líderes e depois a entrevista final com os gerentes.
Depois a parte da seleção,caso você fosse selecionado você é chamado para trabalhar,realizando a parte dos exames admissional.
Interview questions [1]
Question 1
Porque devemos te contratar?
Como você irá fazer pra ir pra casa?
Processo de entrevista foi tranquilo, a Crislaine foi muito receptiva e educada, conseguiu sanar minhas dúvidas, me explicou um pouco sobre a empresa e a possibilidade de crescimento, já falou um pouco sobre o treinamento
A entrevista foi boa , a moça do Rh deu o treinamento e o curso é tirou todas nossas dúvidas, ela foi bem esclarecida .. obrigada , estamos bem esclarecidas .
A entrevista foi muito positiva. Tive a oportunidade de conhecer melhor a empresa e entender as responsabilidades da função de Operadora de Caixa. Conversei sobre minhas experiências profissionais, minhas habilidades no atendimento ao cliente e minha disposição para aprender e crescer na empresa. Fui recebida com respeito e atenção, e saí da entrevista ainda mais motivada para fazer parte da equipe do Atacadão. Acredito que posso contribuir com dedicação, responsabilidade e bom atendimento aos clientes."
Interview questions [1]
Question 1
Se já tinha trabalhado em alguma unidade tão grande?