A primeira conversa foi pelo Zoom, e as meninas foram muito atenciosas. Minha conexão no dia estava horrível, mas isso não foi motivo de desclassificação, consegui chegar até a última fase.
Na segunda e última etapa, a entrevista foi presencial na empresa. O ambiente foi tranquilo, sem pressão, e explicaram tudo sobre a vaga com bastante clareza. Não tenho nada a reclamar, e até a devolutiva negativa foi passada de forma sucinta e respeitosa. Primeira conversa foi pelo zoom, as meninas foram muito atenciosas.