Foi um processo tranquilo, perguntaram sobre a minha experiência em vendas, como a minha experiência contribuiria de forma positiva na empresa, o entrevistador foi bem positivo e tranquilo. Perguntou se conhecia o setor e se já tido alga experiência com vendas de vidros.