Foi feita uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e lógica, além de uma redação sobre um tema de conhecimento geral. Após a prova, foi feita uma entrevista com a recrutadora, que fez perguntas sobre os conhecimentos e habilidades colocados no currículo. Além de perguntar o porque de escolher o curso que faço parte, e perguntar sobre minhas experiências. Geralmente é composta por 4 etapas, como ela me explicou: prova de conhecimentos gerais, entrevista com a recrutadora, prova de proficiência em alguma habilidade específica que a vaga precise, e entrevista com gestor.