Achei bem interessante o processo seletivo!
O único ponto é que a entrevista foi bem robotizado, a entrevistadora apenas falou o indispensável e não interagiu com os entrevistados. Acho que seria um ponto essencial de cativar o futuro empregador desde o começo da sua experiência na empresa.