Convocada fiz o processo seletivo, uma avaliação de conhecimento gerais e outra de raciocínio lógico, após 4 dias fui convocada pra a entrevista com o gestor, no mesmo dia obtive resposta do RH dizendo que fui aprovada e que iria me encaminhar pelo whatsapp a documentação necessário para a contratação, após 1h recebi outra ligação dizendo que a contratação não seria realizada, pois iria realizar uma realocação de outro funcionário.