Vídeo descritivo. Chamaram para entrevista presencial (das 13 as 18 horas) - todos os candidatos acharam que seria uma "entrevista". Chegando lá, foi prova teórica, prova prática e entrevista com o RH (psicologo) , coordenador do laboratório e CEO da empresa. Abusivamente demorado - poderiam avisar que seria tudo no mesmo dia - para o candidato desistir da vaga . Fiquei sabendo posteriormente que funcionários do laboratório tem acesso ao perfil dos candidatos e ficam procurando redes sociais (facebook, instagram) para avaliar posição política, relacionamentos e gostos pessoais, por exemplo.