Eu fiquei em uma linha tênue para saber se seria inocência ou muito descaramento do CEO da empresa estar divulgando uma vaga Senior cobrando conhecimento, grandes opções de ferramentas e utilizando a maquina pessoal pagando como PJ 4500 no primeiro mes e fixando em 5mil os restantes. Assim, até compreendo que pode ser uma pequena startup, mas cara. isso é praticamente sonegação de imposto, voce ta pedindo favor com desconto a um profissional. Eu indico a oportunidade pra quem ta indo pro primeiro emprego, ai tranquilo. mas voce cobrar um serviço de senior por um valor desse, é pra rir viu.