Gostei, o processo da entrevista foi simples, dinâmico, no ato da entrevista estavam presentes o gerente do setor especifico e o analista. Foi bem tranquilo, as perguntas giravam em torno da minha experiência profissional e possibilidade de ficar um pouco além do horário em dias que antecedem reuniões.