I applied online. I interviewed at Omelete Company (São Paulo, São Paulo) in May 2026
Interview
Muito confusa, a dinamica da entrevista é bem confusa e sem muitas informações sobre o salário, cronograma e área que vai atuar. Não tem processo muito claro de seleção e querem pagar menos mas querem muito.
I applied online. The process took 5 days. I interviewed at Omelete Company (São Paulo, São Paulo) in Mar 2026
Interview
Processo simples, em duas etapas (recursos humanos + responsável pela área). Conversa amigável, informal e respeitosa, focada em conhecer o perfil e a pessoa (alinhamento cultural), além de informar detalhes sobre dia a dia, explicar a empresa e as submarcas etc.
I applied online. I interviewed at Omelete Company (São Paulo, São Paulo) in Apr 2025
Interview
O processo de entrevista foi simples, direto e sem enrolação. As perguntas foram objetivas e focadas na experiência, habilidades e perfil profissional. Houve espaço para responder com calma, mas sem rodeios.
Interview questions [1]
Question 1
"Qual seu nível de inglês, local que mora e possui disponibilidade para atuar no evento?"