Fui procurado no LinkedIn pela empresa e me convidaram para uma entrevista, eu podia marcar o horário que ficava melhor para mim no calendário da entrevistadora. Durante a entrevista foi mais uma conversa para eu conhecer a empresa, foi bem tranquilo mas quando falei sobre pretenção salarial acredito que tenha ficado um pouco acima do que eles estavam pensando, por mais que eu tenha falado um valor bem baixo para os padrões de São Paulo.