A empresa abriu vagas para jovens aprendiz e lá dizia que eram jovens de 18 a 24 anos.
Obs: tenho 17. Apesar da idade resolver mandar meu currículo, até porque só consegue algo quem vai atrás... Eu enviei, porém sem esperança por não compartilhar dos requisitos, mas acreditem ou não, recebi uma ligacão do RH me chamando para participar do processo seletivo... Fiquei extremamente feliz pois é um lugar aonde eu gostaria muito de trabalhar e se eles me chamaram a idade não importava certo?
Ok, fui até o local e teve Prova e dinâmica em grupo. Eu me sai super bem, eu digo isso pois não foi meu primeiro processo seletivo e sei que nos outros fui péssima e evolui bastante.
Na dinâmica pediram pediu para cada um se apresentar e responderem perguntas externas que fizeram ao decorrer. Na minha vez quando eu disse minha idade ela apenas me perguntou quando eu completaria a maior idade e após isso não me perguntou nada além como os outros, ali já sabia que tinha sido descartada .
Eu entendo que ela talvez pensava que eu iria completar agora, mãe tirando tudo isso foi incrível e a experiência me diz ensinou muito.