A entrevista foi muito boa e divertida, com uma comunicação bastante clara e envolvente. Durante a conversa, explicaram detalhadamente tudo sobre a empresa, seus valores, a cultura organizacional e também como funciona o processo seletivo, incluindo as etapas, prazos e expectativas para os candidatos. Foi uma experiência enriquecedora e motivadora, que ajudou a entender melhor a dinâmica do trabalho e as oportunidades de crescimento dentro da empresa