O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês, totalmente online.
Passei pela entrevista com o RH, o case técnico e a entrevista com os gestores, todo o processo foi muito humanizado e a experiência muito positiva. Eles foram muito solícitos em responder dúvidas durante todo o processo, o que me passou confiança.
Na entrevista com o RH, tive um bate-papo sobre minhas experiências anteriores, uma apresentação da vaga, tudo nos moldes de uma entrevista padrão. Achei muito interessante que eles comunicaram até o porquê da demora para retornar sobre o processo seletivo.
O case técnico foi enviado por email e era sobre alguns desafios que são enfrentados no dia a dia da área.
Já na entrevista com os gestores fizeram perguntas sobre conhecimentos específicos, perguntaram sobre o case, falaram sobre os desafios da vaga, etc.