primeira etapa , foi uma conversa com alguém responsável pelo RH e a 2 etapa foi uma conversa com equipe técnica seguido de um teste técnico todas as conversas foram muito boas e agradáveis Gostei muito da equipe e toda forma com que as entrevistas foram conduzidas