O processo de entrevistas não foi longo, consistindo em três etapas. No entanto, a empresa desmarcou duas delas devido a conflitos na agenda interna. Os cancelamentos ocorreram no dia das entrevistas, sendo que em uma delas o aviso veio após quinze minutos de atraso.
Embora eu tenha considerado a situação desrespeitosa, compreendo que todos estamos sujeitos a imprevistos. Após a conclusão da última etapa, e considerando que a vaga era para início imediato, aguardei um retorno, mesmo sem um prazo definido.
Passados aproximadamente vinte dias, tentei contato com o RH por duas vezes, mas minhas mensagens foram ignoradas. Como os gestores que me entrevistaram se colocaram à disposição, entrei em contato via LinkedIn para solicitar um feedback, porém, minhas mensagens também não foram respondidas.
Em resumo, senti um forte desrespeito durante todo o processo de entrevista.