I applied in-person. The process took 2 days. I interviewed at TP (Parnamirim, Rio Grande do Norte)
Interview
O processo seletivo é longo, não precisa de currículo. Mas, no geral muito bom. As etapas são prova, teste de digitação, redação, teste de dicção, dinâmica e entrevista. Todas essas estapas são eliminatórias.
Interview questions [1]
Question 1
São perguntas sobre você e sua vida pessoal e profissional.
I applied through a recruiter. The process took 1 day. I interviewed at TP (São Paulo, São Paulo) in Feb 2025
Interview
Foi um processo seletivo muito agradável. Temos a oportunidade de sanar nossas dúvidas. A entrevista individual também é super descontraída, e acredito que seja de suma importância não termos tanta formalidade nos dias de hoje, assim podemos ficar mais "leves". E caso aquela oportunidade não seja a ideal para você, te direcionam para outras vagas.
Interview questions [1]
Question 1
Por quê você escolheu trabalhar com atendimento ao cliente?
Duas fases no mesmo dia, muito cansativo. Totalizando 7h. Desumano. A entrevista foi fácil, mas com muitas eliminatórias que não faziam nenhum sentido. O difícil mesmo foi o chá de cadeira que deram. Esperei por muito tempo. Parece q um dos métodos de eliminação era pelo desgaste físico e emocional mesmo.
I applied online. The process took 4 weeks. I interviewed at TP (São Paulo, São Paulo) in Jan 2024
Interview
Bem legal, atendimento bom e organizado, muitas pessoas dando suporte e muito bem estruturado. Acredito que as pessoas conseguem se dar muito bem com força de vontade e dedicação. agadeço desde já pela atenção
Interview questions [1]
Question 1
Experiência de trabalho
Escolaridade
Disponibilidade
Pontos positivos
Pontos negativos