. Aspectos positivos: Ao contrário do que consta em outros sites, fui MUITO bem atendido desde o momento em que mandei meu cv, passando pelo contato para a entrevista, primeiro atendimento, contato com RH, exame médico, entrega de doctos e posicionamento do processo por e-mail. Há inúmeras pessoas nos processos seletivos, mas me senti acolhido e muito respeitado pelo RH. Por motivo pessoal particular declinei da vaga, mas é empresa que dá vontade de vestir a camisa e seguir em frente. O tempo para aprovação foi ótimo, em dois dias já foi tudo resolvido, entrevista, apresentação individual, dinâmicas, inúmeros testes, inclusive teste bilíngue falado e escrito. Ótimo!
. Aspectos negativos: demora muito o atendimento. Você tem de ficar disponível no mínimo por 6 horas. Por outro lado, eu prefiro fazer um processo mais demorado e intenso, com resultado em dois ou três dias, do que fazer processos longos, que duram semanas.