Uma abordagem super única de seleção, com colaboradores de people (RH) que demonstravam, sem discurso feito, o quanto amavam trabalhar lá, me mostrando que se tratava de uma empresa de excelência.
Foi enviado um desafio técnico baseado na automação de um processo de call-center utilizando interação com a API da empresa com uma semana de prazo para envio da solução.
Alguns dias depois, recebi o feedback do desafio e dois formulários (técnico e profissional) para pontuação de skills, descrição de experiências, alguns cases profissionais e breve apresentação pessoal, após o envio fui chamado para uma entrevista presencial.
A recepção foi espetacular e houve uma apresentação da empresa, aonde notei todos muito animados e descontraídos, clima ótimo e bem mais leve do que o normal em tecnologia (Deixando claro como era possível a recrutadora demonstrar tanto orgulho em pertencer). A conversa foi orientada por um dos sócios, a responsável de tecnologia, do RH e um engenheiro da área técnica abordando apresentação profissional, pessoal, temas técnicos e cases.