Tive uma excelente experiência durante o processo seletivo. A entrevista foi conduzida de forma muito profissional, com respeito, transparência e cordialidade em todas as etapas. Os entrevistadores demonstraram grande conhecimento sobre a empresa e a posição, além de criar um ambiente acolhedor que permitiu uma conversa leve e produtiva. O processo foi bem estruturado, com comunicação clara e retorno dentro dos prazos informados. Independentemente do resultado, considero que foi uma experiência muito positiva e que reforçou minha boa impressão sobre a empresa