Processo extremamente lento e com pitadas de desrespeito. Fiz 7 etapas (leia-se entrevistas, call via zoom, apresentaçao de case e etc) e 3 meses de processo e mesmo passando em todas nao fui contratado. Muita pergunta repetida, cansativo e pouca transparencia sobre salario, carga horaria, intenções e etc. Pra que fazer o candidato de bobo em 7 etapas pra nada? Na primeira ou segunda ja elimina po. Estava extremamente animado com a oportunidade mas depois de 3 meses sendo cozinhado, nao recomendo.