Pros
A única coisa positiva durante meu tempo na empresa foi a dedicação e o espírito de colaboração entre os colegas. A boa vontade dos funcionários que insistem em permanecer é, sem dúvida, um ponto alto. No entanto, devido à má gestão, a empresa está perdendo seu bem mais valioso: as pessoas.
Cons
Minha experiência na empresa foi marcada por uma péssima gestão do CEO, que não respeita a experiência dos profissionais que contratou. Ele insiste em fazer tudo do seu jeito, mesmo quando está errado, e não acompanha as sprints, questionando informações já detalhadas na ferramenta utilizada. Esse comportamento se estende às reuniões, onde frequentemente adota uma postura passivo-agressiva, visando diminuir e humilhar os funcionários.
Além disso, o CEO frequentemente apresenta soluções tecnicamente inviáveis para os clientes e estabelece metas inalcançáveis, especialmente para uma empresa com poucos funcionários. A sobrecarga de trabalho é uma constante, resultando em burnout entre os profissionais. As reuniões são muitas vezes sem propósito, consumindo tempo e energia sem agregar valor. A falta de perspectivas de carreira ou crescimento profissional é desanimadora.