Empresa boa para começar na carreira - Desenvolvedor Pleno Digix Employee Review

3.0
Mar 12, 2024
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Uma boa empresa para inicio de carreira Tem uma cultura boa de feedbacks

Cons

Progressão de carreira muito ruim Salario abaixo do mercado Nível de exigência para quem está dentro da empresa é maior do que para quem está sendo contratado

Explore other reviews about Digix

3.0
Oct 28, 2019
Anonymous employee
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Good Salary and good environment

Cons

Too much hours to work

1.0
Jun 18, 2026
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Bônus por performance, salários acima da média local mas muito abaixo do mercado nacional, projetos que verdadeiramente impactam a sociedade através da modernização da gestão pública, adotou o modelo remoto de trabalho oferecendo o híbrido sem obrigação de estar no escritório (que possui ótima infraestrutura), fornece equipamentos adequados para o home-office.

Cons

Demora excessiva na demissão por baixa performance, processo de hiring focado em aspectos não funcionais, nenhum cargo possui plano de carreira coeso. Cargos desnecessários consumindo orçamento que poderia remunerar melhor os melhores profissionais. Gasta dinheiro com ações inócuas realizadas pela alta gestão que geraram zero resultado. Conquistou muito durante anos de processo de transformação e passou a regredir quando decidiram colocar pessoas na direção por proximidade ou grau de parentesco.

See reviews by: Helpful|Rating|Date|All