Assistência Médica só após 3 meses. - Motorista Carreteiro Multilog Employee Review

5.0
Jun 4, 2026
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Ótimo ambiente para se trabalhar. Gestão preocupada com direcionamento aos colaboradores.

Cons

Assistência Médica só a partir do 3o. mês, acho isso ruim, estamos a trabalho da empresa, muitas vezes colocando nossa própria vida em risco nas estradas. Sempre ouvi dizer que assistência médica empresarial não tem carência , portanto a admissão é imediata.

Explore other reviews about Multilog

5.0
Jun 10, 2026
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Bons benefícios, oportunidades de crescimento

Cons

Não há nenhum ponto negativo

2.0
May 18, 2026
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Beneficios médianos, Carro pra vendendo bem Ok

Cons

Comissão com gatilhos confusos a serem atingidos RH da unidade inexistente e o corporativo e igual setor publico, vc sabe que existe mas não funciona. Gestores corporativos jurassicos, só conhecem o básico. São elitista e classista.

See reviews by: Helpful|Rating|Date|All