Ótima empresa - Sofware Developer Prolog App Employee Review

5.0
Sep 26, 2025
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

- Salários em dia - Clima agradável e leve - Time parceiro

Cons

- Cresceu e precisa aprimorar a liderança, mas vem melhorando muito

avatar
Prolog App Response
8mo
Opa, obrigado por deixar sua avaliação! Começando pelos pontos positivos: Salários em dia – desde o início da Prolog, sempre procurei fazer o certo. Nunca atrasamos um único pagamento e, sempre que possível, antecipamos um dia antes do limite legal. Fico feliz por ver isso reconhecido. Clima agradável e time parceiro – concordo totalmente! O time de tech é realmente incrível e cria um ambiente leve, colaborativo e cheio de parceria. É um prazer ver essa cultura se fortalecendo com o crescimento. Sobre o ponto de melhoria, estamos alinhados. A liderança se tornou um dos nossos principais focos de desenvolvimento após o crescimento acelerado do time — de 34 pessoas em 2024 para cerca de 80 em 2025. Esse avanço exigiu novas camadas de gestão, que naturalmente demandam formação, alinhamento e amadurecimento. É parte do processo de crescer com qualidade, e estamos muito comprometidos com isso. Agradeço pelos feedbacks e pelo cuidado em compartilhar sua visão. Abraço, Jean

Explore other reviews about Prolog App

5.0
Jul 21, 2022
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Excelente ambiente de trabalho, ótima cultura, em constante crescimento e as pessoas são valorizadas.

Cons

até o momento não me deparei com nenhuma coisa que pudesse me deixar insatisfeito.

1
2.0
Nov 28, 2025
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Bons benefícios, bom salario, um ambiente legal, colegas de trabalho bacana, plano de carreira (se você é júnior, quando a pessoa é pleno ou sênior eles se sentem acuados com os insights da pessoa e começam a desacreditar seu trabalho)

Cons

Pecam nas verdades que eles defendem, como: dizem que querem programadores (pessoas que pensam e questionam) e não "fazedores de código", mentira a empresa quer exatamente o "fazedor de código" se você começa questionar as coisas erradas da empresa você pode ser desligado e pior nem receber o motivo. Foi o que aconteceu comigo, eu pedi os motivos para empresa do porquê estava sendo rebaixado de cargo e além de não falar, me mandaram embora, enfim você precisa de um bom tech lead, o que não foi o meu caso.

3
avatar
Prolog App Response
3mo
Agradeço por dedicar tempo avaliando e dando contexto. Infelizmente sua avaliação tá bem carregada de percepções pessoais. Numa organização com 90 pessoas, não tem como nos sentirmos acuados com insights, nós dependemos disso pra continuar relevantes e inovando. Quando alguém traz boas ideias, o efeito é o contrário: mais atenção, mais desafios, mais espaço. Sobre a gerência "não saber fazer bom código"... tenho como sócio o Luiz, que é referência técnica máxima aqui dentro, e o Gustavo, discípulo dele e um dos caras com mais paixão por programação que eu conheço. Essa afirmação não se sustenta. Dito isso, lamento que sua experiência não tenha sido boa. Acredito que precisa existir um match entre profissional e organização e, quando não rola, não significa que um dos dois é ruim, só que não houve sinergia. Boa sorte na jornada.
See reviews by: Helpful|Rating|Date|All