Baixo salário e lideranças despreparadas - Especialista De Otimização De Processos iSystems Employee Review

2.0
Nov 15, 2023
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Vale refeição Caju, plano de saúde Bradesco

Cons

Aboliu as vagas clt e contrata apenas em regime pj, mesmo para cargos iniciais. COO absolutamente despreparada, microgerencia as atividades do time ao invés de guiar a estratégia da empresa. Falta de transparência. Houve saída de vários colaboradores no ano de 2023. As saídas não foram comunicadas ao time e a maioria das posições não foi reposta. Sobrou para as pessoas que ficaram absorver a (sobre)carga. A maioria das pessoas está executando 2 ou 3 projetos ao mesmo tempo, o que frequentemente gera estresses com os clientes. Perspectiva de carreira péssima. A politica de aumentos e promoções é nebulosa. Aumentos de escopo nas posições acontecem com muito mais frequência do que aumentos de salário.

avatar
iSystems Response
2y
Olá, obrigada pela sua contribuição e feedback!! Investimos em uma reorganização interna visando proporcionar uma experiência mais fluída aos nossos clientes e ao nosso time. Este período de mudança realmente precisou de uma presença maior da diretoria para a transição de todos os processos. Porém, há hoje uma maior clareza de escopo e resultados para o time. Nos orgulhamos do nosso plano de carreira com periodicidade semestral e acompanhamento próximo. Estamos desenvolvendo continuamente nossas lideranças para que todas do time tenham uma experiência positiva conosco. Vamos levar os seus feedbacks adiante e trabalhar para desenvolvê-los.

Explore other reviews about iSystems

5.0
Jul 21, 2019
Anonymous employee
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Excelent environment to learn and work.

Cons

Benefits could be a little better, but I understand that the company is still growing.

1
4.0
Aug 26, 2022
Recommend
CEO approval
Business Outlook

Pros

Its an good company supportive seniors

Cons

Saturday also working lots of pressure

avatar
iSystems Response
3y
Hello!! Thanks for the review. :D I believe that you misunderstood the company, because we are located only in Brasil and we work Monday to Friday. If you have any doubts, you can contact us through our e-mail: recrutamento@i.systems.com.br. Thank you!
See reviews by: Helpful|Rating|Date|All