O primeiro contato foi por meio de uma IA no WhatsApp. Foi algo rápido, e a entrevista foi marcada alguns dias depois. Fiz a entrevista com o RH, que gostou do meu perfil e me encaminhou para a próxima fase: uma entrevista com dois gestores da área, que foi bem dinâmica.
Após duas semanas, recebi uma ligação do RH informando que a vaga havia sido congelada. No entanto, mencionaram a existência de outra vaga compatível com o meu perfil e perguntaram se eu tinha interesse. Respondi que sim e fiz a entrevista diretamente com a gestora da área.
Depois de uma semana, entraram em contato por e-mail solicitando a realização de um teste prático, que consistia na elaboração de um relatório com base nos dados fornecidos. Realizei o teste e entreguei dentro do prazo, porém, após isso, não obtive mais retorno da parte deles.