I applied in-person. The process took 3 weeks. I interviewed at Carrefour (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) in Jul 2019
Interview
Explicado todo o processo, foi aplicada uma prova teórica, após alguns serem eliminados, foi feita a entrevista em grupo. Os aprovados nesta etapa, passaram para a entrevista com a Gerente, sendo então, aprovados ou não.
I applied online. The process took 1 week. I interviewed at Carrefour (Viamão) in Mar 2024
Interview
Muito bom, pessoas simpáticas, decentes e super amigáveis, fui muito bem tratada e todos os outros concorrentes também, adorei o trabalho do pessoal e recomendo super o lugar. Pessoas focadas e objetivas do jeito que todo mundo gosta, não sei se vou conseguir o emprego mas só pela experiência estou bem feliz.
Experiência de entrevista. Foi um processo célere e muito objetivo. requisitos: força de vontade, entusiasmo, etc. ambiente de trabalho pareceu bom, porém com poucos funcionários. entrevista ocorreu com a gerente.
Perguntas e respostas, sobre outras experiências, formação acadêmica, previsões para o futuro, o que espera da empresa, área de atuação, explicação das funções, teste de redação, lógica e matemática. Além da apresentação