Processo seletivo começou com vídeo chamada com a área de People.
Depois de ser aprovado na fase inicial foi marcado entrevista com o gestor da área, que depois de ser aprovado foi marcado outra entrevista com os 2 diretores de planejamento, recebi um ótimo feedback do Diretor, aonde me informou que as minhas experiências iriam de encontro com as expectativas dele, e que estava bem feliz em me conhecer.
Fui reprovado, pois minha experiência não era de acordo com o que eles queriam, sem entender nada, pois em todas as fases recebi feedback positivo.
Fui encaminhado em outro processo seletivo para vaga de Jr.
Realizei o feedback com o gestor da área, entro em contato com o RH, e o RH pede paciência pois os gestores gostaram de meu perfil, porém iriam entrevistar todos os candidatos para não ter dúvidas.
Passando alguns dias recebo via email um teste em Excel, realizei o teste de excel avançado, com testes de Macros, fórmula avançadas, e com alto volume de lógica, um conhecimento esperado para SÊNIOR, teste recebido e realizado
E desde então, nenhum feedback recebido