Muito proveitosa, esclarecedora e um ambiente confortável para quem participa do processo!
Ótimos profissionais!
Não senti pressão ou nervosismo no processo, profissionais preparado para selecionar!
Primeiro contato numa sexta, segundo contato numa segunda, muito ágil.